Oi, oi, incomunzetes!!! Como vocês estão??? Felizes com o capítulo duplo dessa vez? Passou voando, né!
Aliás, vão pra Bienal SP esse ano! Eu vou estar lá dias 14 e 15! Se você for, passe no estande da Vilu pra me dar um abraço!! 💜 Posso até dar um spoilerzin de IA
Só lembrando que esse capítulo é narrado pelo Jungkook (o CD é o emoji dele!) Já notaram que em todo capítulo do Jungkook, ele acaba percebendo uma emoção, mesmo se achando sentimental? Qual emoção vocês chutam que é a desse capítulo?
Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque amo saber o que vocês estão achando!!
»»💿««
primeiro, foi só um olhar
depois, foi tua forma de amar
agora, não consigo parar de notar
cada entalhe do teu rosto
cada detalhe da tua alma
vou me intoxicando com meu desgosto
me lembrando de que sou um monstro
meu amor, a cada sorriso que descortinas
vou aqui colecionando
minhas ruínas
💿
Não me estresso com roupas. Muito menos com as do Jungkook trademark. Jungkook artista, o que faz música. Uma marca, uma representação de mim com o mesmo nome. Um dia até achei que esse Jungkook™ era eu, mas agora não sei mais.
As roupas desse Jungkook são todas escolhidas por sua estilista (a famosa outra senhorita Ahn, Ahn Hyojin), uma pessoa que, mais que gostar de roupas, trabalha com elas. Nem minha opinião nem meu estresse têm lugar ali, por mais que Hyojin sempre peça que eu escolha uma entre as opções dadas.
Não me estresso com roupas e, mesmo assim, estou aqui: me encarando no espelho de corpo inteiro por uma penca de minutos, sentindo que tem algo fora do lugar. Em resumo, me estressando. Sei que não tem nada fora do lugar. "Fora do lugar" é uma opção que Hyojin nunca me daria. Como todas as roupas passaram pelo crivo impedoso nela, não tem como eu ter escolhido a errada. Mas sinto como se tivesse.
O terno em tons de cinza, cortado mais como se fosse um quimono, não tem nada de esquisito. É todo ajustado. Clássico, mas contemporâneo. O tecido da camisa por baixo cintila em contraste com o algodão cru das peças por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum Acordo • jikook
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ longfic • namoro de mentira • jm!escritor • jk!lcantor Separar o pessoal do profissional é difícil. Ainda mais para um cantor indie de músicas românticas. Depois de mais um término dramático, Jungkook reflete se o romance vale a pena...