Oi, oi, incomunzites? Acordites? Dêem sugestões de nominho que combina com a história! Como vocês estão???
Queria agradecer muito muito muito demais da conta mesmo pela resposta de vocês ao último capítulo!! Realmente não esperava que receberia tantos comentários e que vocês gostariam tanto da história!! Estou muito feliz e muito animada pros próximos capítulos!!
Enfimmm, esse capítulo é narrado pelo Jimin (o livro é o emoji dele), vocês vão notar que a narração é meio diferente da do Jungkook! Só lembrando: no começo de cada cap é uma música do JK ou trecho de história do Jimin; e no final tem o que as pessoas estão falando nas redes sociais!
Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque amo saber o que vocês estão achando!!
»»📖««
Controle é como a mais potente das drogas. Consome-se de si, cresce sem findar. Inebriado daquela certeza de que o mundo estava na palma de sua mão, não notara nos passos a compulsão ao abismo.
📖
Jungkook era difícil. Jungkook seria difícil ainda. Claro como água nascente desde o momento em que Seokjin nos apresentara.
Quando voltara do banheiro àquela noite, eu já sabia tê-lo em mãos. A expressão cheirava a receio amadeirado, misturado à animação cítrica. Uma bagunça, assim como sua forma ambígua de olhar.
Mesmo já sendo meu, ele fugira. Talvez como um pássaro experimentando seu último voo de liberdade.
Sorvi o último gole do meu café, amargo. Apoiei-o na mesa e, por hábito, acompanhei a textura e os vincos da madeira do móvel com o dedo. Respirei fundo. Além do resquício de aroma do café e da umidade fria da manhã, não havia mais nada no ar. Nada novo, ao menos. Decidi entrar numa busca.
O céu coloria-se em tons de vermelho, roxo e laranja. Apesar de sempre acordar antes do amanhecer, a paleta de cores nunca deixou de me tirar o fôlego. A grama do jardim reluzia com o orvalho das primeiras horas do dia e cedia às minhas passadas tão usuais.
O aroma, porém, era o mesmo, assim como dentro de casa. Pão saindo do forno na padaria ao lado, minguando quanto mais eu subia a ladeira em direção ao mirante. Sobrava, então, aquele cheiro característico da manhã. Umidade e frescor. Cheiro de grama amassada sob meus pés e de troncos de árvore molhados.
Sentado no banco de madeira desgastado no topo da colina, suspirei banhado de decepção. Não me aproximara o suficiente de Jungkook na noite passada nem para ter uma amostra de qual era seu cheiro para poder experimentar como seria imaginá-lo misturado ao do café e ao do nascer do Sol. Talvez fosse o quê de novo que faltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum Acordo • jikook
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ longfic • namoro de mentira • jm!escritor • jk!lcantor Separar o pessoal do profissional é difícil. Ainda mais para um cantor indie de músicas românticas. Depois de mais um término dramático, Jungkook reflete se o romance vale a pena...