08 | Anuência à infelicidade

333 48 38
                                    


Oi, oi, incomunzetes!!! Como vocês estão???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, oi, incomunzetes!!! Como vocês estão???

Eu tô é muito animada pra bienallllll!! Vou estar dias 14 e 15! Quero dar abracinhos em vocêssss!

Mais uma vez, muito obrigada por todo o carinho com a bebê 🥺 esses dias acho que ando mais distante de redes sociais etc. e ver vocês interagindo aqui me deixa muito feliz 💜

Só lembrando que esse capítulo é narrado pelo Jimin (o livrinho é o emoji dele!)

Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque é o que mais me motiva!!

»»📖««

A coragem e o controle são virtudes ingratas. Obrigam-te a encarar infortúnios, a aceitar verdades indigestas e a se reconhecer como é: infeliz.

Para qualquer criatura, a felicidade é um sonho inato, um Nirvana emocional que sempre se escapa aos dedos. Uma ilusão. Mas uma ilusão tão desejada que, por pequeneza de ser, fingimos ser real.

Fingimos intensamente, até se tornar realidade, pelo menos para nós. Pelo menos por um tempo. Até um lampejo de coragem nos amaldiçoar novamente.

📖

Borrões pretos dominavam minha visão; tive a má sorte de ser vítima dos flashes insistentes, e nem havia chegado no evento. Aprendi minha lição: fechei a janela escurecida da limusine. Até então, tinha a impressão de que tal tratamento obsessivo era direcionado apenas aos atores e outras celebridades cujo rosto fosse relevante. Ao menos na primeira temporada de O Cúmplice de Aldeberan, a première seguira aquela lógica.

Talvez eu estivesse colhendo os frutos de todo o marketing, mesmo que criado por puro capricho. O álbum de Jungkook sobre nosso relacionamento dera o que falar, por vários e vários dias, quiçá semanas; e, diante de nosso silêncio, os fãs começaram a fazer especulações sobre um possível término.

Eu não poderia mentir: divertira-me um bocado acompanhando as teorias sobre a desavença. Elas variavam desde o fato de "não estarmos mais usando a pulseira de casal" — sendo que estávamos, mas às vezes ela ficava escondida debaixo de outros acessórios e roupas — até "você viu aquele vídeo do Jimin respondendo numa entrevista como decide se um casal de personagens vai ter um final feliz ou triste? Só pode ser uma indireta!".

Minha vista mal se recuperara quando precisou enfrentar sua segunda provação: o tapete vermelho. Verifiquei o celular.

Assim que saí carro, fui aninhado entre um par de seguranças altos e corpulento, ambos carregavam a expressão de pouco amigos. Mais uma vez, os flashes eram tantos que eu mal enxergava as pessoas por trás das faixas delimitando o tapete vermelho.

Incomum Acordo • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora