Oi, oi, oi, bebê! Tudo bem? Fico muito feliz de te ver por aqui 💜 mas primeiro, leia os avisos:
📖 Minhas redes sociais são @callmeikus no wattpad, no spirit, no instagram e no twitter; @ikusverse no tiktok; e @ikus no ao3. Eu costumo ser mais presente no instagram. Seguir alguma rede social alternativa é importante no caso da plataforma derrubar algo meu etc., então recomendo!💿 Essa fanfic é +18 porque tem cenas de sexo. Infelizmente, não consigo controlar a idade de quem lê além das ferramentas de assinalar o conteúdo do Wattpad e avisar, mas fica meu pedido aos menores de idade que não leiam algo que não deveriam, tudo tem seu tempo e tá tudo bem! Eu tenho muitas fanfics de classificação quase livre (Croack!, (Não) Leia-me, Uma Suposta Facção de Balé), dêem uma olhadinha nelas em vez dessa;
📖 Tentarei postar capítulos toda primeira sexta-feira do mês, às 19:00! Ou seja, o primeiro vai sair dia 01/03/2024. Ao contrário do que tenho feito nas minhas últimas histórias, eu ainda não terminei de escrever a fanfic (mas já tem 6 capítulos escritos), então não consigo me comprometer em sempre cumprir esses prazos como antes; mas acho que postar vai ser bom pra eu conseguir voltar ao ritmo de escrita de sempre! A vida adulta não tem sido fácil.
💿 A capa lindíssima foi presente de aniversário (de muitos anos atrás) da koogames para mim! Obrigada pela leitura, pelo carinho e por ter esperado tanto!
📖 Cada capítulo dessa história é narrado ou pelo Jimin, ou pelo Jungkook. Jimin tem o estilo de escrita no passado e o Jungkook no presente, mas é só jeito de narrar! Os acontecimentos e capítulos são em ordem cronológica. Todo capítulo do Jungkook tem o nome e o trecho de uma música dele, e os do Jimin tem um trecho do livro dele, então é fácil de entender, mas me avisem se ficar confuso que aí eu coloco o nome deles especificamente!
💿 Essa história ainda não tem uma hashtag para conseguir localizar ela bem! Estou aberta a sugestões!
Obrigada por ler até aqui! Incomum Acordo me soa como um enredo relativamente novo, mas notei que tenho ele há pelo menos dois anos!!! É minha aposta pra sair desse tempinho sem escrever.
Tenha uma ótima leitura 💜
Com amor,
Mel Ikus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomum Acordo • jikook
Fanfic☆EM ANDAMENTO☆ longfic • namoro de mentira • jm!escritor • jk!lcantor Separar o pessoal do profissional é difícil. Ainda mais para um cantor indie de músicas românticas. Depois de mais um término dramático, Jungkook reflete se o romance vale a pena...