05 | me come inteiro

547 73 86
                                    


Oi, oi, incomunzetes!!! Como vocês estão??? Ansioses pro lançamento à distância dos tannies??

Estou com um pouco de saudades, confesso 🥺 não tenho conseguido conversar muito com vocês pelas redes por causa da minha vida pessoal e tô com um medinho de não estarem gostando tanto de Incomum  Acordo! Mas é bola pra frente, ver se eu organizo minha vida aqui, e continuar postando aqui 💜  

Só lembrando que esse capítulo é narrado pelo Jungkook (o CD é o emoji dele!). Pra variar, no fim do capítulo tem bomba 👀

Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque amo saber o que vocês estão achando!!

»»💿««

com seu olhar

jeito de tocar

(ah!)

você me come inteiro

quero me banhar

de um prazer certeiro

então imploro

de novo

faceiro

(vem, vem)

me come inteiro

💿

— Desse jeito, nossa revelação bombástica não vai ser tão bombástica assim — murmura Jimin em meu ouvido, mas não parece averso. Não, nada averso.

Sentado em meu colo, agarrando meus cabelos de um jeito preguiçoso e me encarando com uma manha contagiante; Jimin fala do mal lavado. Tudo bem, eu que puxei ele para o meu colo para início de conversa. Mas detalhes, apenas detalhes.

— Hm... — Eu o beijo na bochecha, já à espera do resmungar de sempre. Só então eu o beijo na boca. Apesar da madrugada estar prestes a dar as caras, ele ainda tem gosto de café. — Acho que já dá pra anunciar, né? Faz uma cota já e meio que tá na cara.

— De fato, temos talento em fingir nosso namoro. — Com o rosto apoiado em meu ombro, ele ri; e sentir o hálito no pescoço faz meus pelos arrepiarem. Se não estivéssemos em público, talvez eu perdesse o controle bem aqui. — Só mais um pouco...

— Por quê?

— Você foi convidado para uma festa recentemente?

— Ah, fui. Um jantar no Tocabanana Palace, do nada. Você vai tá lá?

— Eu quem consegui seu convite. — Levanta o rosto só para dar o típico sorriso convencido dele, como se todo o universo tivesse nascido para saciar suas vontades. Depois de tantos dias, comecei a me convencer que Jimin tem motivos, e muitos, para acreditar nisso. Ele penteia meu cabelo para trás da orelha com os dedos. — Vou te apresentar aos produtores de O Cúmplice de Aldebaran...

— A série?

— Uhum... E temos que terminar a noite com um contrato assinado, para você fazer uma das músicas da trilha sonora da segunda temporada. — Sua língua escorrega devagar pelos lábios fartos e vermelhos de tanto beijo. É difícil prestar atenção. Minha mão se acomoda na cintura dele, por baixo das sobreposições de camisa. Tem sido meu lugar favorito, uma curva perfeita de se apoiar. — O time de marketing já está louco por isso, mas os produtores estão resistentes porque a playlist já tinha sido fechada. Por isso, vamos esperá-los se embebedarem primeiro, certo? Peça que Heeyeon já deixe o contrato pronto para assinarem.

Incomum Acordo • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora