cap 30: A festa.

4.1K 284 52
                                    

Estava indo buscar a Olivia, um monte de emoções vem na cabeça quando se trata da Colucci.

Eu ficava pensando em como seria se eu postasse alguma coisa com ela, se eu falasse dela na mídia.

tipo eu não queria que tudo seja escondido, eu queria fazer dar certo.

chego na porta do hotel e a vejo sair.

com um vestido perfeito azul bebê brilhoso, eu não conseguia explicar em palavras o que eu tava sentindo nesse exato momento.

desço rapidamente do carro e vou até ela, a abraço e deixo um selar nos seus lábios.

⸺ você está lindíssima, morena ⸺ elogio.

⸺ você também, Colômbia ⸺ ela diz sorrindo

enseguida abro a porta e deixo ela subir, fecho a porta e vou até o outro lado.

⸺ vamos ficar uma ou duas horas lá, depois quero te levar para um lugar ⸺ aviso e ela assente

⸺ posso confiar que vai ser um lugar bonito? porque não gastei meu vestido brilhoso para nada né ⸺ ela fala brincando

eu acho..

⸺ pode confiar ⸺ respondo rindo.

a viajem até a festa foi tranquila, cantamos rimos e flertamos de vez em quando..

⸺ chegamos ⸺ falo e descemos do carro, dava para ouvir a música daqui.

eu sou uma pessoa que curte bastante de festas, mas não sou de beber muito.

caminhamos de mãos dadas até a porta principal, onde geralmente tem muita gente do jornal.

deixo a Olivia atrás de mim e vou na frente de todas as câmeras para não deixar ver quem estava atrás de mim.

uma vez que já estávamos dentro, tinha outra vibe completamente diferente a tudo.

uma mulher trouxe copos de vodka para gente, olhei para a Olivia quem estava olhando tudo detalhadamente.

tentei procurar para onde estavam os moleques até encontrar, puxei a morena do meu lado até a mesa dos meus amigos

⸺ pero mira quien llegó (mas olha quem chegou) ⸺ o muñoz fala se levantando, todos os demais seguindo ele.

até que eles notaram a Olivia do meu lado e nossos dedos entrelaçados.

me olharam surpreso, já que eu não tinha falado certamente quem era a Olivia.

⸺ ella es Olivia? (ela é olivia?) ⸺ eles perguntam e eu assinto

a reação dela era mais confusa, as sobrancelhas arqueadas, o semblante confuso.

certamente ela entende um pouco do espanhol mas não muito.

⸺ ella es brasilera, no nos entiende muy bien (ela é brasileira, não entende muito bem a gente) ⸺ explico e eles assentem

a noite iria ser longa..

(....)

estávamos todos conversando até começar a tocar sim ou não de maluma e a anitta.

vejo acho que a namorada do muñoz mesmo se levantando e chamando a Olivia para dançar

quem evita primeiro mas depois se levanta para ir até ela.

as duas começam a dançar mas dava para ver que a Olivia era profissional em isso.

os passos sensuais, o jeito que ela jogava o cabelo e ficava extremamente perfeito..

maldita mujer.

pensei quando ela começou a dançar descendo olhando para mim, nos meus olhos tentando me seduzir.

o jeito que ela mexia sua cintura era magnífico.

⸺ me estoy volviendo loco (estou enlouquecendo) ⸺ confesso e meus amigos dão gargalhada de mim

suspiro e bebo mais um gole do que qualquer coisa que esteja nesse copo.

observo a Olivia se aproximar de mim e se sentar no meu colo, já que o lugar dela já estava ocupado.

⸺ cansei já ⸺ ela diz sorrindo e pegando seu copo.

pego a cintura com mais força fazendo com que ela se apoie no meu peito, me aproximo da sua orelha e murmuro

⸺ se a gente não for embora daqui acho que vou cometer loucuras na frente de todo mundo desse lugar ⸺ a voz saiu baixa e cheia de um aviso desesperado.

⸺ você está dizendo que com só uma dança te deixo desse jeito Colômbia? ⸺ ela fala com um sorriso provocador brincando em seus lábios.

deixo um riso sarcástico escapar da minha boca

⸺ você não vai querer saber o que eu posso fazer quando estou nesse estado ⸺ aviso e nos dois sorrimos.

dois malucos que estão se desafiando, eu não sei quem é mais maluco nessa situação.

vejo a Olivia se levantar e me puxar junto.

e assim caminhamos até a porta de saída dos fundos, o silêncio era perfeito e o vento ainda melhor.

puxei a Olivia fazendo ela voltar e a beijei, era como se o beijo dela fosse meu vício.

a morena coloca as suas mãos no meu pescoço e continua o beijo, dou uma puxada do seu cabelo

o sorriso dela no meio do beijo me faz perceber o quanto essa guria é maluca.

nos separamos e vamos quase que correndo até o carro, onde é nossa única salvação ao momento.

ajudo ela a conseguir se sentar no meu colo e foi aí que percebi..

tô me apaixonando pela Olivia Colucci.

um caminho sem volta.

AVISOS!!!!

cap meio curtinho mas cheio de sensações!! tô amando esses dois... pena que...

TCHAU!

Iconic || Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora