cap 29: Primeiro Jogo

3.8K 279 52
                                    

Amanhecer aqui era doido e fascinante, ontem o show foi incrível.. foram tantas pessoas que até fiquei surpresa.

Também apresentei o começo de uma nova música que estou escrevendo.. não tem muita coisa ainda

⸺ bom dia vida ⸺ a bea fala enquanto acorda

⸺ bom dia be ⸺ digo sorrindo

hoje seria o jogo, é estranho mas vai ser as 17h por aí, a gente tem que estar lá as 15h

falando nisso.. nem vi a hora ainda.

me mexo até o outro lado da cama para pegar meu celular, tinha muitas notificações mas isso já era algo normal.

tinha algumas do Richard me parabenizando pelo show e me contando que viu tudo pela TV.

ri baixinho quando vi a foto que ele me mandou, era uma da tela e eu estava nela.

⸺ que horas? ⸺ a bea fala com os olhos fechados ainda

olho para o horário e me revolto

⸺ SAO 13H BEATRIZ, A GENTE TEM QUE TA LA AS 15 ⸺ digo gritando e correndo para o banheiro.

eu e a bea tínhamos isso de nos atrasar muito pela demora que é a gente se maquiar, se vestir, arrumar o cabelo..

enfim muita coisa, AH E ONTEM fiz loucura, fiquei doida e pintei meu cabelo.. de novo..

agora meu cabelo estava mais claro e tô começando a deixar ondas nele já que está bastante grande até.

⸺ não demora tanto aí, que eu preciso também ⸺ escuto a voz da minha melhor amiga do outro lado da porta

(...)

okey tá tudo ótimo, já estávamos indo até lá e eram 14:30h, vamos chegar em horário sim.

estou indo bem simples, algo que me caracteriza bastante são as minissaias, estou com uma agora mas é cargo e preta já que a camisa da Colômbia que o Richard me deu é preta também.

e uns tênis normal de vans, umas joias e um óculos como sempre.

a Beatriz estava quase igual eu só que ela veste mais calças e blusas overside.

vejo um lugar para estacionar e deixo logo ali, respiro e suspiro.

⸺ que isso, tá nervosa por que ⸺ a bea pergunta antes de sair do carro

eu nego e dou um sorriso de conforto, dando entender que estava tudo bem mas na real estava nervosa, ultimamente tenho notado que o hate está sendo mais constante agora e tinha medo de que alguém possa gerar fofoca com isso.

mas deixei de lado esse pensamento e sai do carro junto com a minha melhor amiga.

caminhamos e logo comecei a digitar para avisar o Richard que estava aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Iconic || Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora