cap 32: Lágrimas

3.3K 245 15
                                    

Estou quase saindo para meu último show aqui nos Estados Unidos, os dias passaram tão rápidos que nem parecia que já estava acabando..

Não era de ficar nervosa antes de cantar mas hoje em específico, tem uma coisa me incomodando e me deixando mais nervosa do que o normal, me chamem doida mas eu nunca erro.

⸺ preparada para o último show? ⸺ a Julia me pergunta atrás de mim

eu tava parada encarando as escadas brilhantes da minha frente, ouvia os berros, dava até para ver os flashes dos celulares.

⸺ eu tô sentindo um coisa sei lá, minha intuição nunca falha ⸺ respondo me virando para encará-la

ela me encara confusa e se aproxima para me abraçar

⸺ tô tão orgulhosa de você livy ⸺ a juju fala passando uma das suas mãos pelo meu cabelo ondulado

fecho os olhos sorrindo ante os toques suaves

⸺ obrigada por tudo ⸺ agradeço sorrindo

mas continuava aquela sensação em mim, ouço a música começar a soar, dando o sinal que já estava tudo pronto para que eu possa aparecer

olho para a Julia quem assente sorrindo e deixa um último beijo na minha bochecha.

eu respiro fundo e começo a subir as escadas, quando eu começava a aparecer para o publico os gritos se escutam mais forte do que o normal claro.

e aí o show da começo.

(...)

Já tinha se passado mais de 2 horas de show, estava sendo incrível aquela sensação tinha desaparecido, graças a deus.

Estavam trocando o cenário porque agora seria a música mais lenta do show, a última;

me sento no "sofá" improvisado cor azul igual o vestido que estava usando nesse momento, olho para o costado onde estavam a Julia, bea e também estavam Richard e Juan.

Finalmente meu colombiano tinha conseguido vir no show, já as pessoas até tinham se acostumado com sua presença.

vejo ele piscar um olho para mim e sorrir, esse sorriso contagiante que sempre traz o mesmo efeito em mim.

⸺ essa música é muito especial pra mim, escrevi ela em um dos meus piores momentos ⸺ confesso olhando para baixo lembrando do momento em que comecei a escrever. ⸺ se a Olivia do passado visse como estou hoje, ela não acreditaria ⸺ um riso escapa dos meus lábios

quando levanto a vista e olho para a Julia a vejo com um semblante confuso e com raiva, fico encarando em silêncio enquanto a música toca

minha vista vai diretamente para o homem que estava ao lado dela, discutindo com ela.

quando o reconheço meu mundo cai, sinto minha garganta fechar e um nó se formando em meu estômago, minha respiração estava falhando só de olhar para ele.

Meu pai. Meu maldito pai.

disfarço minha crise mas era meio impossível, vejo a Julia o levar para fora da minha vista, obviamente brigando com ele.

a bea olhando para mim preocupada junto com o Richard e Juan, mas falando a verdade esses dois pareciam mais confusos do que preocupados.

fecho os olhos e aproximo o microfone, tento me concentrar o máximo possível para aguentar, mas quando canto a primeira oração minha voz falha

e não consigo mais segurar nada, meu choro sai desconsolado, por pequenos soluços.

a falta de ar me deixa inquieta, vejo o público confuso mas mesmo assim eles mesmos continuam cantando para me dar forças

vejo a bea e o Richard querer subir no palco mesmo que todo mundo visse, os seguranças os impedem e começam a discutir com eles

⸺ me desculpem, amo todos vocês obrigada pela atenção ⸺ falo com um fio de voz, quase sem som e saio dali.

desço as escadas e vou correndo até meus amigos, assim que os encontro olho para eles e sinto minha crise piorar.

⸺ vem cá ⸺ o Richard fala e rapidamente me abraça, não paro de chorar enquanto todas as lembranças vem na minha mente

todas as coisas que ele fez, todas essas merdas que ele falou.

⸺ odeio ele, por que ele tem que estragar sempre tudo ⸺ murmuro mas minha voz sai abafada

o Richard ficou em silêncio enquanto minha crise se passava, a mão dele estava no meu cabelo fazendo carinho, eu também sentia a mão da Beatriz fazendo carinho nas costas tentando dar forças.

quando começo me acalmar me afasto um pouco do colombiano, vejo ele me encarar e secar minhas lágrimas com seus polegares.

mostrando um sorriso cálido sem mostrar os dentes.

⸺ vamos para o hotel? conversamos melhor lá ⸺ a bea diz me abraçando pelos ombros

assinto e os quatro começamos andar até a saída.

amanhã eu devia dar muitas explicações do por que da crise mas hoje eu só queria descansar com a companhia dos meus amigos.

Já perto do carro o Richard abre a porta pra mim e pra bea, assim que entramos na parte de tras a bea me puxa para um abraço.

⸺ não precisa passar por isso sozinha, sabe que sempre vou estar pra ti ⸺ ela fala baixinho, assinto com um sorriso e pego a mão dela entrelaçando os dedos.

minha melhor amiga sempre estaria aí pra mim...

olho para o espelho retrovisor e vejo o Richard olhando para nos com um sorriso.

...e também um colombiano.

AVISOS!!!

oi amores, vou escrever o outro e já postar

esse é o cap de um dos edits que postei lá no ttk 💗

Iconic || Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora