cap 27: Inesquecível.

5.5K 301 121
                                    

tinha acabado de fazer uma chamada de chegar do treino, ontem vi o ensaio do show que a Olivia vai ter amanhã e tava incrível

essa mulher sabe mesmo o que faz e tem um talento enorme.

já quase eram 18h, a Olivia chegaria em 20 minutos, minutos suficientes para tomar banho e esperar ela chegar.

não sei muito bem o que éramos mas amava isso de encontro as escondidas.

(...)

a mensagem de que a Olivia estava no elevador me deixou nervoso, eu nunca ficava nervoso por encontrar alguma garota mas a Olivia era diferente..

vou caminho ao elevador para esperá-la

assim que as portas se abrem minha visão vai direto para a mulher que certeza tinha feito alguma coisa para que eu fique totalmente enlouquecido.

ela estava com um vestido roxo curto daquele estilo que ela usava as roupas que ficavam sensacional no seu corpo.

⸺ vai me abraçar ou vai ficar aí parado até a baba cair ⸺ ela fala saindo do elevador e se aproximando de mim.

eu imediatamente saio dos meus pensamentos e a puxo pela cintura mas não a abraço, eu a puxo para um beijo longo.

eu tava com muita vontade de beijá-la, aqueles lábios com certeza foram feitos para os meus.

e eles vão ser só meus.

⸺ essa camiseta da Colômbia fica tão bem em você mas a do palmeiras combina mais ⸺ ela diz sorrindo assim que nos separamos mas ainda estávamos perto

nos dois rimos, pego a mão dela e a oriento até meu quarto.

ela entra antes de mim e eu tranco a porta, quando me viro a observo enquanto ela olha cada canto do quarto com concentração.

⸺ vou pedir macarrão para comer, é que aqui não tem sushi ⸺ aviso me aproximando

ela se senta na cama e sorri

⸺ tudo bem mas eu vou querer vinho ⸺ ela fala me apontando com um dedo

⸺ a gente pensa igual né porque já pedi isso ⸺ eu falo me aproximando dela

me sento do seu lado e nos olhamos, eu pego o rosto dela e faço carícias na bochecha, vejo a Olivia fechar os olhos com o toque

chego mais perto e a beijo, aquele beijo foi mais intenso, parecia ser que toda aquela saudade que sentíamos um do outro estava naquele beijo.

desço minha mão até a sua coxa dando o sinal dela se sentar no meu colo, ela entende e faz o que eu peço com um só toque.

nos continuamos beijando até perder o fôlego, a Olivia não parava de se mexer em cima de mim

nossa respiração tinha ficado pesado, nos separamos para respirar.

eu olho para a Olivia e vejo o sorriso no rosto que tanto gostava de ver.

⸺ quem diria que nos dois estaríamos desse jeito ⸺ ela diz arrumando seu cabelo

solto um riso assentindo e a beijo novamente.

mas agora eu me levanto com ela no colo para deixá-la sobre a cama, quem estava por cima agora era eu.

mas antes de continuar alguém toca na porta

⸺ porra, a comida ⸺ xingo baixo me levantando

ouço a risada da Olivia que me faz rir também, abro a porta e o pessoal entra com a comida.

Iconic || Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora