Primeiro dia amanhecendo em Washington, cidade maravilhosa.
Ainda estava na cama sorrindo que nem idiota olhando para a sacada, os raios de sol dourados aparecendo.
me preparo para me levantar finalmente da cama, caminho até a porta de vidro da sacada, abrindo a mesma e sentindo o vento leve que mexe meus cabelos desarrumados.
olhar para essa cidade era incrível, ver os carros indo de lá pra cá, as pessoas que são totalmente diferentes de nós brasileiros.
meu sonho sempre foi morar aqui, na real um dos meus grandes sonhos..
porque o principal é morar mesmo em Londres.
sempre fui apaixonada em Londres, nossa.
dou um sorriso e me vejo ser feliz realmente.
Nada iria estragar essa viagem, nada mesmo.
Dou uma última olhadinha a cidade e entro no meu quarto de hotel novamente, hoje o dia seria corrido.
vou no banheiro fazer minhas necessidades e depois arrumo a cama.
Fico olhando para mim no espelho pensando que roupa seria ideal para hoje..
Tenho entrevista com um homem do México, depois tenho que ver se tá tudo certo para o show de amanhã e obviamente fazer um ensaio como sempre, ir tomar café com a bea.
Também.. combinei de fazer chamada de vídeo com o Richard todas as noites até o dia do seu primeiro jogo que vou ir assistir claramente.
E é isso por hoje, eu acho.
(....)
Tô saindo do hotel atrasada como quase sempre, não aguento mais essa mania minha mas enfim.
Hoje minha roupa não é tão simples assim, coloquei um casaquinho leve preto com zíper coladinho, em cima como "accesorio" coloquei um colete de pelúcia marrom, uma mini saia marrom também bem bonita que comprei em uma loja da Espanha, umas botas pretas com detalhes iguais a saia e por último um óculos amarelo, os anéis e colares de sempre.
Meu cabelo estava lisinho e estava pensando em mudar ele.. queria ter as pontas mais claras mas depois eu veria isso com mais detalhe.
Agora estou pedindo um taxi para que me levem a entrevista, tenho duas entrevistas hoje mas acho que vou cancelar uma delas e fazer outro dia
Já no taxi pego meu celular para avisar a Julia que estava indo, depois vejo um pouco o Instagram, percebi que várias contas fã-clube do Richard estavam me seguindo e comentando mas decidi não olhar pela minha saúde mental mesmo.
⸺ a destino senhorita ⸺ o senhor do taxi fala com o português meio falhado
dou uma risada leve e desejo bom dia.
Assim que estou na frente do grande estúdio, onde grandes estrelas do cinema pisaram e deram entrevista nesse exato lugar.
dou um gritinho emocionada e arrumo minha postura seria.
mas obviamente com um sorriso no rosto, todos aqui falavam português, espanhol e inglês então estou tranquila em questão ao idioma o que me deixa inquieta é as perguntas que irão fazer...
respiro fundo antes de abrir a porta, solto todo ar que estava nos meus pulmões e finalmente a porta abriu.
⸺ oi bom dia ⸺ digo quando chego perto do balcão
⸺ oi bom dia, já atendo você ⸺ uma menina que está muito ocupada escrevendo alguma coisa fala sem olhar na minha cara ainda
⸺ okey ⸺ murmuro mas saiu mais como um sussurro sem volume
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic || Richard Rios
RomanceOlivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colombiano que atualmente jogava no Palmeiras, o time da artista. Onde Olivia conhece o Richard fazendo...