Acordei ouvindo o Richard falar com alguém no telefone, ele parecia estar discutindo com alguém não sei com certeza já que ele estava fechado no banheiro.
me sento na cama e esfrego meus olhos que ainda nem estavam abertos por completo
⸺ no sé de lo que estas hablando, mira voy a cortar adiós (eu não sei do que você está falando, olha vou desligar tchau) ⸺ ouço o Richard falar em espanhol rude com aquela pessoa.
depois um completo silêncio.
busco meu celular que estava na cômoda e vejo algumas mensagens, até chegar na bea
arregalei os olhos quando li palavra por palavra, ainda mais quando vi a foto.
olhei rápido quando vi o Richard sair do banheiro, quando ele percebeu que eu tava acordada o seu rosto mudou totalmente, engolindo em seco
⸺ há quanto tempo você está acordada? ⸺ o Richard perguntou ainda com aquela reação que eu não sabia decifrar.
como se ele estivesse com medo de alguma coisa.
⸺ você viu o que tá rolando no Twitter? ⸺ faço outra pergunta sem responder aquela dele
me levanto rapidamente para mostrar a tela do meu celular assim que o vejo com o semblante confuso.
a cara dele muda totalmente como se tivesse visto um fantasma.
⸺ merda ⸺ ele xinga caminhando para a cama se sentando olhando para baixo, passando as mãos dele pelo seus cabelos bagunçados.
eu só fico olhando para ele esperando que me dissesse alguma coisa ou talvez só esteja deixando o momento de raiva interna que parecia estar atravessando
⸺ o que vamos fazer? ⸺ pergunto mas minha voz saiu quase inaudível.
o vejo levantar seu rosto para me olhar, mas logo se levanta e se fecha no banheiro.
suspiro frustrada enquanto me sento na cama novamente para responder a Beatriz.
um "bling" de um celular tira minha concentração das teclas, olho para onde o som de notificação vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic || Richard Rios
RomanceOlivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colombiano que atualmente jogava no Palmeiras, o time da artista. Onde Olivia conhece o Richard fazendo...