𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐂𝐨𝐥𝐮𝐜𝐜𝐢
Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela. O quarto era aconchegante, e o cheiro suave a perfume ambiental era doce. A família de Richard estava animada, conversando e rindo na sala.
Podia ouvir suas vozes que soavam pelos corredores, o Richard estava se arrumando, mais especificamente colocando uma camiseta básica preta, depois pegando seu perfume extremamente bom que dava para sentir a kilometros de distância.
Começo a me levantar para começar o dia, não queria parecer uma pessoa que dorme até o meio dia, então era melhor ir levantando para tomar o café da manhã.
(....)Depois de um café da manhã delicioso, onde conheci algumas iguarias locais, Richard se aproximou.
⸺ Pronta para o nosso passeio? ⸺ ele perguntou, com um sorriso que iluminava seu rosto. ⸺ Tem algumas coisas que quero te mostrar. ⸺
⸺ então tá bom ⸺ respondi, tentando esconder a ansiedade. Era uma oportunidade incrível de conhecer mais sobre a cultura e os lugares que ele tanto falava.
Assim que saímos, o calor do sol me envolveu e o som da cidade se tornou presente. As ruas estavam cheias de vida; havia vendedores ambulantes oferecendo frutas frescas e artesanatos coloridos. Richard me guiava, apontando para as lojas e contando histórias sobre cada lugar.
Fomos caminhando por uma praça central, onde vi crianças brincando e pessoas sentadas conversando.
⸺ Esse é um dos meus lugares favoritos ⸺ Richard disse, olhando ao redor com um brilho nos olhos. ⸺ Minha mãe me trazia todos os dias quando era criança ⸺
Eu sorri, admirando como ele parecia tão conectado à sua cidade. O ambiente era vibrante e acolhedor, e eu estava feliz por estar ali com ele.
Depois de explorar algumas lojas de artesanato e experimentar um lanche típico em uma barraca, decidimos seguir em direção a um parque próximo. O caminho estava repleto de árvores e flores coloridas, e eu não conseguia deixar de sentir que cada momento era especial.
Richard me mostrou um pequeno lago no parque onde as pessoas costumavam fazer piqueniques.
⸺ Aqui é perfeito para relaxar ⸺ ele comentou enquanto observávamos os patos nadando tranquilamente.
Finalmente, quando o relógio marcou meio-dia, começamos a pensar em onde almoçar.
⸺ O que você acha de experimentar aquele restaurante que eu mencionei? ⸺ Richard sugeriu, apontando para um lugar acolhedor à vista.
⸺ Você manda aqui, Rios ⸺ respondi animada. A expectativa do almoço só aumentava minha vontade de continuar explorando Colômbia, um país que estava me recebendo muito bem.
(...)
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬
O restaurante era acolhedor, com uma decoração charmosa e um cheiro delicioso de comida caseira no ar. Assim que nos sentamos, não pude deixar de observar Olivia admirando o ambiente. Ela parecia tão feliz e envolvida, e isso me deixava contente.
Logo, um garçom se aproximou para nos atender. Ele era simpático e começou a nos explicar o menu com entusiasmo. Mas, para minha surpresa, percebi que ele estava dando mais atenção à Olivia do que ao nosso pedido.
⸺ E você, linda? O que vai querer? Temos pratos maravilhosos que certamente vão te encantar ⸺ ele disse, com um sorriso exagerado.
Olivia sorriu educadamente, mas eu senti uma pontada de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic || Richard Rios
RomanceOlivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colombiano que atualmente jogava no Palmeiras, o time da artista. Onde Olivia conhece o Richard fazendo...