✨
Acordo e ao me mexer na cama o notebook acende, ainda pausado na foto de Yoongi. Fecho a tela e o coloco na minha mochila.
Arrumo as minhas malas, pego todas as minhas coisas e dou baixa no albergue.
Ao entrar no carro, me emociono com um novo começo, fico parada um tempo, lembrando de tudo que já passei até agora, e de todas as batalhas que consegui vencer sozinha, enxugo as lágrimas e ergo a cabeça, arrumo o cabelo atrás da orelha e ligo o carro.Após dirigir cerca de meia hora, chego a casa dos Min.
Toco a campainha com as malas e a mochila nas costas. Quem abre é Yoongi, com uma cara de ranzinza.
Ele avança e pega minhas duas malas, me pedindo para passar por ele.
- Com licença. - Digo
- Vem comigo. Meu pai te mostrou um quarto ontem, mas não será possível você ficar lá, porque vou fazer uma obra na casa. Então para você não ter que se mudar novamente, vou te deixar instalada em um outro quarto.
- Sim senhor. - Falo pouco, para não ser traída pelas minhas próprias palavras.
Andamos pelo imenso corredor, passando pela porta do quarto de seu avô. Ele me leva para o quarto do fundo ao lado de seu estúdio.
Abre a porta e o quarto está limpo e arejado, com janelas abertas, ele fica às costas do jardim, virado para o quintal. Que não conheci. A parte de trás carrega mais segredos.
Minha janela fica de frente pra uma imensa piscina azul, árvores lindas, cortadas de forma redonda. O que achei de muito bom gosto.
Ele posiciona minhas malas no closet.
O quarto é grande, diferente do outro. Arejado, em tom cinza como o resto da casa, com um tapete branco no chão, bem felpudo. A cama está com cobertores floridos, 4 travesseiros grandes, e um de corpo inteiro.No banheiro há produtos de higiene, no espelho há escova, pasta de dente e fio dental.
- Bom como não te conheço bem, tomei a liberdade de comprar algumas coisas. A... - Ele coça o nariz, como se estivesse incomodado com algo. - A colcha de cama comprei nesse estilo florido, mas se você não gostar fique a vontade para trocar. O tapete foi ideia do meu vô, achei exagerado mas ele mandou, então eu comprei. E quanto ao salário, nem acertei com você e você já aceitou o emprego, achei isso estranho. - Ele me olha desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado (YOONGI)
FanfictionJin-hee é uma dedicada cuidadora de idosos que encontra significado em ajudar os mais vulneráveis. Sua vida pacata toma um rumo inesperado quando ela se torna responsável pelo avô de Yoongi, um famoso rapper conhecido por sua música poderosa e sua p...