Avisou de conteúdo sensível nesse capítulo. 🔞🚩
- Cenas explícitas
- Discussão entre familiares
"A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente." - Frase do filme O Curioso Caso de Benjamin Button
✨
Chego em casa, apago as luzes que deixamos acesas, Yan Lee vem ao meu encontro, como teremos convidados pedi que ela dormisse os 3 dias aqui.- Senhor Min, como está seu avô? - Pergunta com um olhar preocupado.
- Ele vai ficar bem Yan Lee. Ele tem uma excelente enfermeira. - Sorrio e pego a garrafa da Bominde cima da bancada e a encho com água e gelo.
Vou em seu quarto e busco um pijama, sua escova de cabelo, uma Xuxinha, seu telefone, carregador e os fones de ouvido.
Algo azul chama a minha atenção, mal colocado debaixo do colchão, sorrio, imaginando que pudesse ser seu diário. Em teoria é, e como ela leu o meu me sinto totalmente no direito de ler o dela.
Mas me enganei, são fotos de um local chamado Bem viver, várias fotos dela, com provavelmente amigas, outras enfermeiras e uma senhora sorridente, provavelmente a senhora que a adotou, Moon Sook. Ao folhear as páginas com as fotos, cai da última uma folha dobrada, bem gasta, provavelmente pelo tempo. Eu a pego e abro com cuidado.
É uma carta, da senhora Moon Sook. Me sinto mal por estar mechendo nas memórias mais profundas de BoMi, mas logo que começo a ler percebo não se tratar dela. A carta está endereçada a alguém chamada Jin-hee.
Minha curiosidade me leva a ler tudo... que arrependimento.
Minha amada Jin-Hee,
Se você está lendo esta carta, significa que já não estou mais ao seu lado. Meu coração dói ao pensar que não poderei estar presente para segurar sua mão nos momentos difíceis que certamente virão. Mas quero que saiba que estarei sempre com você, em espírito, guiando seus passos e protegendo seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado (YOONGI)
FanficJin-hee é uma dedicada cuidadora de idosos que encontra significado em ajudar os mais vulneráveis. Sua vida pacata toma um rumo inesperado quando ela se torna responsável pelo avô de Yoongi, um famoso rapper conhecido por sua música poderosa e sua p...