✨
Após uns dias ali no lar, decidi que iria ficar para ajudar Lim Seok. Yoongi relutou muito, ficou bravo, reclamou, discutimos, mas no fim ele percebeu que eu era tão teimosa quanto ele. E acabou cedendo, numa última conversa, choramos, e optamos por dar um tempo, de que? De nós.
Eu tinha sonhos a perseguir ainda, ele tinha toda uma carreira pela frente. Iríamos resolver minha situação com o governo e sei que não seria fácil, e eu não queria ele "sofrendo" pela minha inconsequência.
Num último adeus nos beijamos, como na primeira vez, e eu sabia que seria sofrido, e sabia também que era incerto, havia motivos de sobra para ele se apaixonar novamente, as dores estavam cicatrizando, as feridas estavam amenas e talvez ele encontrasse uma mulher muito melhor pra ele que uma problemática feito eu.
Vi Lim Seok abraçar Jimin, o que me deu a ideia que eles estavam se conhecendo melhor, nada de beijos, ou afagos mais calorosos. Apenas um abraço, saudoso, ele prometeu que logo que sua agenda amenizasse, ele viria nos ver novamente. E assim ele partiram... levantando poeira pela estradinha, às 15:00 de um domingo.
O desejo de dar um tempo partiu de mim, e no mesmo instante eu me arrependo amargamente, mas eu precisava ser forte, para que isso funcionasse.
Entramos no lar, sentei no refeitório e apoiando a cabeça nos braços eu chorei, eu já sentia saudades, eu era inegavelmente apaixonada por ele, mas eu tinha que fazer isso, existiam motivos não argumentativos em minha mente. Não havia quem pudesse me convencer que eu era boa para ele.
- Vou pegar seu uniforme e arrumar seu quarto ok? - Lim Seok ergue o corpo do agachamento que ela estava à minha frente.
Aceno ainda chorando.
Enxugo as lágrimas, algumas reformas haviam iniciado, para a expansão do lar.
Novos quartos, equipamentos ultra modernos na cozinha, a doação de Jimin foi acompanhada pela doação de cada um dos meninos. Que prometeram apadrinhar o lugar e sempre que possível, enviar doações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado (YOONGI)
Fiksi PenggemarJin-hee é uma dedicada cuidadora de idosos que encontra significado em ajudar os mais vulneráveis. Sua vida pacata toma um rumo inesperado quando ela se torna responsável pelo avô de Yoongi, um famoso rapper conhecido por sua música poderosa e sua p...