" I knew I loved you
Before I met you".✨
A manhã seguinte acordo inclinado sobre o teclado, percebo que não tomei as injeções, não ouvi nenhuma batida em minha porta, o que significa que talvez Bo-Mi nem queira falar comigo. A sensação é que estou bem pior do que a de uma ressaca, na verdade estou experimentando uma ressaca moral fodida.
Desligo todos os aparelhos. Guardo os papéis e saio do estúdio, dando de cara com ela saindo do quarto dela.
Olho em meu relógio e vejo que são 9 da manhã.
- Bom dia... - Digo quase num sussurro, e era óbvio que ela me daria um completo banho de indiferença, ao não me responder e simplesmente fechar a porta e andar na minha frente com seu costumeiro coque desarrumado.
Eu tento segurar sua mão, não uma mas duas vezes, acabo por desistir, meu coração está acelerado. Passo a língua nos lábios e antes que ela entre no quarto do meu avô eu a chamo, com mais força que o bom dia que a dei.
- Bo-Mi! - Digo e ela para antes de abrir a porta com a mão na maçaneta, mas ela não me olha. Fica apenas parada. Quando ela força a porta para abrir, eu seguro sua mão e a levo até o seu quarto, debaixo de protestos silenciosos. Abro a porta e a puxo para dentro. Crio coragem e finalmente falo. - Olha, eu não quero que esse clima paire sobre nós, eu quero que fiquemos bem, que possamos continuar de onde paramos.
- Não sei do que você está falando, agora se me der licença eu preciso cuidar do seu avô. - Ela fala tentando se esquivar de mim.
- Não! Não vou deixar você fugir dessa conversa! - Seguro seu pulso.
Ela o puxa com violência e se vira para mim com um olhar que me quebrou em milhões de micro pedaços.
- Não sou eu que tenho o costume de fugir Yoongi. Agora se me dá licença eu preciso trabalhar? - Ela diz abrindo a porta. Em um impulso impensado eu me coloco na frente a fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado (YOONGI)
Fiksi PenggemarJin-hee é uma dedicada cuidadora de idosos que encontra significado em ajudar os mais vulneráveis. Sua vida pacata toma um rumo inesperado quando ela se torna responsável pelo avô de Yoongi, um famoso rapper conhecido por sua música poderosa e sua p...