"I'm here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time"
✨
Acordar sem a presença por mínima que fosse do Yoongi me causou algo que eu não esperava.
Algo que comparei com abstinência. Uma sensação horrível de vazio.
Abri os olhos e não tive vontade de levantar, enrolei muito na cama, peguei meu celular na mesa de cabeceira e olhei as horas, eram 5:10 da manhã. As noites tem sido muito mais tranquilas após a recuperação integral do Senhor Min. Ele consegue dormir a noite toda, consequentemente eu também durmo, mesmo acordando de tempos em tempos em sentinela.
Em minha boca sobre um amargor, e as lembranças dos primeiros dias me invadem como uma ressaca marítima na costa. Me permito sentir a ausência e o vazio que me causou não ver Yoongi com frequência.
~ Lembrança ~
Me peguei diversas vezes durante esse processo de adaptação me assegurando que aguentar Yoongi seria fácil, ele seria fácil de lidar, já que não ficava muito em casa, eu pouco o via no início, ele chegava tarde, nos esbarramos algumas vezes enquanto eu dava o jantar do Senhor Min, e ele vinha o ver entes de se socar no estúdio, ele apenas me cumprimentava com a cabeça.
Nunca trocamos palavras, apenas acenos, olhares, nos curvávamos suavemente e era só.
Tudo mudaria a partir do momento em que eu cuidaria dele como meu paciente número 2, como eu o chamava. Ele ficou bem doente, foi na mesma época que conheci Hoseok.
Eu culpo a sua falta de vida social. Que implica pegar sol, comer direito, socializar... viver...
Ele ficava horas a fio trancado em seu estúdio, me peguei diversas vezes parada de frente ao estúdio, esperando ouvir qualquer coisa que fosse, mas não era possível pois era totalmente feita para isolar o som apenas dentro do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado (YOONGI)
FanficJin-hee é uma dedicada cuidadora de idosos que encontra significado em ajudar os mais vulneráveis. Sua vida pacata toma um rumo inesperado quando ela se torna responsável pelo avô de Yoongi, um famoso rapper conhecido por sua música poderosa e sua p...