#00'2👑

35 5 1
                                    

O silêncio do carro era quase ensurdecedor enquanto Livia e Alex eram levados de volta ao palácio após o casamento de Karen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio do carro era quase ensurdecedor enquanto Livia e Alex eram levados de volta ao palácio após o casamento de Karen. Sentada ao lado de Alex, Livia não conseguia evitar o nervosismo crescente. A conversa que tiveram nos jardins da catedral ecoava em sua mente, trazendo à tona sentimentos que ela havia enterrado há muito tempo.

Ela desviou o olhar para o espelho retrovisor, observando seu reflexo. Seus olhos negros, profundos e insondáveis, não revelavam a tempestade interna que ela sentia. Seus longos cabelos ondulados estavam perfeitamente arrumados, mas havia algo de selvagem na forma como alguns fios se soltavam, como se refletissem a rebeldia que ela escondia por trás da fachada de perfeição.

Alex, por outro lado, parecia confortável, relaxado até. Ele estava sentado de forma casual, com uma das mãos no queixo, os olhos castanhos fixos na janela, como se estivesse perdido em pensamentos. O corte mullet de seu cabelo liso dava-lhe uma aparência despojada, quase rebelde, que contrastava com o ambiente formal ao redor. Seus lábios carnudos estavam levemente curvados em um sorriso enigmático, o tipo de sorriso que deixava Livia desconcertada e intrigada ao mesmo tempo.

Finalmente, ele quebrou o silêncio.

- Você sempre foi tão calada assim, ou é só comigo? - Alex perguntou, a voz grave e cheia de ironia, mas também com uma leve preocupação subjacente.

Livia se forçou a sorrir, mas era difícil relaxar na presença dele. - Eu estava apenas pensando - ela respondeu, tentando manter a voz casual, mas notando como soava mais hesitante do que ela gostaria.

- Pensando sobre o quê? - Ele continuou, virando-se para encará-la. Seus olhos encontraram os dela, e Livia sentiu um calor estranho se espalhar por seu corpo.

Ela hesitou. Parte de si queria continuar a conversa do jardim, explorar o que havia sido dito e não dito entre eles. Mas a outra parte, a parte mais racional e controlada, sabia que isso era perigoso. Havia uma linha tênue entre curiosidade e desejo, e ela não tinha certeza se estava pronta para cruzá-la.

- Sobre a vida que eu... que nós levamos - Livia finalmente admitiu, virando-se para encarar a estrada à frente. - É um pouco surreal, não acha? Tudo isso - ela gesticulou em volta de si, referindo-se não apenas ao carro luxuoso, mas à vida de realeza e responsabilidades que ambos compartilhavam.

Alex soltou um suspiro, e havia uma leveza melancólica em seu tom quando ele respondeu. - É surreal. E cansativo. Às vezes parece que estamos vivendo em uma maldita vitrine, com todo mundo olhando, esperando... julgando.

As palavras de Alex eram honestas, cruéis em sua simplicidade, e Livia sentiu um aperto no peito. Ele estava certo. Eles eram como peças em um tabuleiro, movidos de acordo com os caprichos e expectativas dos outros. O que havia acontecido com o direito de fazer escolhas próprias? De viver suas vidas como desejavam?

- Eu gostaria de fugir, às vezes - Livia murmurou, quase sem perceber que havia dito isso em voz alta.

Alex a encarou por um momento, e havia algo diferente em seu olhar agora. Algo que ia além da simples empatia. - E o que te impede?

𝓛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝓡𝚎𝚊𝚒𝚜 | 𝗟𝗶𝗹𝗲𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora