Aquela reunião era uma completa perda de tempo. Eles falavam sobre protocolos, regras, e toda essa merda que eu deveria saber, mas a única coisa na minha mente era a imagem de Lívia apenas de toalha, naquela manhã. Como ela conseguia me tirar do sério sem nem tentar?
O relógio parecia congelado, os ponteiros se arrastavam enquanto eu tentava me concentrar nas palavras do conselheiro, mas tudo que conseguia ouvir era o som abafado do meu próprio desespero. Eu não aguentava mais. Precisava sair dali.
Minha perna tremia de impaciência debaixo da mesa, e, quando percebi que não aguentaria mais um minuto, decidi: ia sair. Que se foda o protocolo.
- Alex, você está prestando atenção? - Meu pai, Mauro, interrompeu a torrente de pensamentos, me lançando um olhar severo.
- Claro que sim - respondi, minha voz transbordando uma falsa convicção. Se ele acreditou ou não, pouco me importava. Eu tinha outras prioridades agora.
Levantei-me abruptamente, o movimento fez com que todos os olhares se voltassem para mim.
- Onde você vai? - perguntou Plínio, sua voz soando mais como uma ordem do que uma pergunta.
- Preciso sair por um momento - inventei a desculpa mais esfarrapada possível. - Assunto urgente.
Sem esperar por uma resposta, saí da sala, deixando o burburinho de vozes atrás de mim. Meu coração batia forte, adrenalina correndo pelas veias. Enquanto eu caminhava pelo corredor, puxei o celular do bolso e enviei uma mensagem para Romeu.
𝐌𝐞: Cara, me salva. Estou fugindo da reunião. Me encontra na saída em cinco minutos.
Desci as escadas rapidamente, a sensação de estar fazendo algo errado me dando uma descarga de energia. Isso era estupidamente irresponsável, mas ao mesmo tempo, tão necessário.
𝑹𝒐𝒎𝒆𝒖
Estava folheando uma revista antiga, esperando a reunião do Alex acabar. Quando o celular vibrou, olhei a mensagem e ri alto.
𝐌𝐞: Claro, Lex. Sempre te salvando da merda que você faz.
Levantei, jogando a revista de lado e saí em direção à saída. O Alex sempre foi assim, impulsivo pra caralho. Era o tipo de pessoa que seguia o que sentia no momento e, honestamente, eu não conseguia culpá-lo. Às vezes, ser príncipe era um saco e fazer algo fora das regras era a única forma de manter a sanidade.
Cheguei na saída e o vi vindo em minha direção, seu andar apressado e a expressão determinada. Ah, ele estava muito fodido por ter saído daquela reunião.
- Você é louco - disse, quando ele chegou perto.
- Pode ser. Mas é o que temos pra hoje. - Ele deu aquele sorriso torto que só ele conseguia dar. - Vem, vamos sair daqui antes que alguém perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝓡𝚎𝚊𝚒𝚜 | 𝗟𝗶𝗹𝗲𝘅
Romance𝓛ivia Gales Gaspar, futura rainha da Inglaterra e neta da lendária Rainha Diana, vive à sombra das grandes expectativas do mundo. Durante o casamento de sua irmã mais nova, Karen, Livia conhece o Príncipe Alex Ferrari, herdeiro do trono espanhol e...