#00'9👑

39 5 3
                                    

Quando Karen sugeriu uma festa do pijama, eu estava precisando desesperadamente de uma distração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Karen sugeriu uma festa do pijama, eu estava precisando desesperadamente de uma distração. Depois da confusão com Alex, minha cabeça estava um caos completo, e tudo o que eu queria era esquecer, nem que fosse por algumas horas.

Então, com Julieta ao meu lado e a promessa de uma noite cheia de besteiras, risadas e zero conversas sérias, aceitei a ideia sem pensar duas vezes.

— Vamos colocar as fofocas em dia, encher a cara de doce e assistir a filmes bregas até de manhã — Karen declarou, praticamente pulando de alegria ao ver que eu tinha concordado. Minha irmã mais nova sempre tinha essa energia incontrolável, e, por mais que às vezes me esgotasse, era algo que eu realmente precisava naquele momento.

Julieta, sempre pronta para uma boa diversão, rapidamente começou a organizar tudo. — Vou ligar para a Rosalina, ela precisa estar aqui também. Ela é ótima para essas coisas.

Não demorou muito para que a sala fosse tomada por almofadas espalhadas pelo chão, cobertores jogados de qualquer jeito e uma quantidade absurda de guloseimas empilhadas na mesinha de centro. Quando Rosalina chegou, trazendo mais uma sacola cheia de doces, percebi que realmente tínhamos ido com tudo nessa ideia.

— Liv, você está precisando relaxar. Hoje é para isso, nada de dramas! — Rosalina disse, jogando-se no sofá ao meu lado e me passando um saco de batatas fritas. — Agora, me contem o que diabos está acontecendo. Porque, pelo que estou vendo, está todo mundo tenso pra caralho aqui.

— Amiga, deixa a Liv respirar um pouco — Julieta interveio, sentando-se do outro lado, mas claramente curiosa também. — Mas, já que você tocou no assunto... Liv, como você está?

Suspirei, sabendo que não tinha como escapar da conversa, mesmo que eu quisesse. Mas, ao olhar para as três, todas ansiosas para saber o que estava acontecendo, me senti um pouco mais à vontade para desabafar.

— Não está sendo fácil — comecei, enfiando a mão no saco de batatas e tentando encontrar as palavras certas. — Eu e Alex... a gente se beijou.

O que se seguiu foi uma explosão de perguntas e exclamões.

— Eu sabia! — Julieta praticamente gritou, batendo nas pernas em excitação. — Eu sabia que vocês dois iam acabar se pegando!

— Não estou surpresa — Rosalina acrescentou, balançando a cabeça com um sorriso. — Mas e aí? Como foi?

Karen, a mais nova, olhou para mim com um misto de curiosidade e preocupação. — E agora? O que vai acontecer entre vocês?

Eu estava prestes a responder quando senti o peso da situação cair sobre mim novamente. — Não sei... Ele me deixa maluca, mas ao mesmo tempo, é tudo tão complicado. Nossas famílias, as expectativas... Eu só queria que fosse mais simples.

Rosalina assentiu, compreensiva. — E quem não queria? Mas, Liv, às vezes as melhores coisas da vida são as mais complicadas.

— É, só que essa complicação pode ferrar com tudo — respondi, sem rodeios. — E eu realmente não sei se estou pronta para lidar com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝓡𝚎𝚊𝚒𝚜 | 𝗟𝗶𝗹𝗲𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora