Prometido e cumprido! 🥺Então tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar muito com as vossas teorias!
Ate já! 🤍
————————–———————————————
"Previously:
– Hopey, eu vou dar um jeito! Confie em mim! - agarrou a mão enquanto sorriu levemente."————————–———————————————
Presente.
As ruas encontravam-se em construção, pouca coisa mas Mystic Falls voltaria a erguer-se.
A 'Salvatore Boarding School' ainda era a casa de alguns sobreviventes, adultos e crianças, e permanecia intacta mas no fundo, não saberíamos se continuará assim numa última batalha.
Pouco a pouco, faziam-se pequenos grupos para reencontrar amigos perdidos, para fazer alianças com outros clãs e outras alcateias, mas o mais importante era encontrá-las.
Sem elas, estavam todos um pouco perdidos, desorientados, perdiam a noção da realidade e do tempo.
– Ela ainda não acordou, o que faremos agora? - perguntava Jed desonrientado.
– Jed, tu és o líder da alcateia da Salvatore pelo que sei, pega nos teus companheiros e dá-lhes ordens! Divide-os, faz-os procurar por ajuda, alguns que fiquem para ajudar a proteger! - realçou Penélope enquanto estudava uma forma de fazer acordar a pessoa à sua frente – Nem sequer sabemos onde estão os Originais e estou tentando acordar aqui a princesa!
– Tem razão, vou tomar uma atitude! Logo regresso com algumas novidades! - saiu rapidamente
Penélope Park era um ótima bruxa e sempre teve umas boas notas enquanto adolescente, atualmente encontrava-se com um pouco de dificuldade, ela precisava de saber o porquê de estarem adormecidos, se seria de propósito para atrasar todos? Se iriam acordar? Quem saberia?
As horas passavam a dias e dias e nada parecia mudar.
– Eu não sei mais o que fazer! Estou exausta! - exclamou pen sentando no sofá ao lado da cama.
– Sim, está sendo bem difícil, não temos evoluído em nada ou quase nada e se continuarmos assim, vamos acabar por perder tudo e todos - falou Jed.
"Onde raio anda o MG?" - pensaram os dois juntos.
Sim, o Milton foi dos poucos sobreviventes do grupinho da Salvatore.
– Provavelmente anda todo louco procurando uma solução. - respondeu Jed – Talvez se conseguíssemos acordar ela, descobrimos o resto, talvez...
– Aaaah, Sherlock, o que acha que eu estou fazendo?! Dormindo? Tomar conta da princesa adormecida e das meninas é complicado! Quer trocar de lugar oh cachorro?!
– Ofendendo para quê? Trocou de papel com a Lizzie? Quer trocar o lugar também? Vai correr tu atrás então, te dou o pauzinho da vassoura, sai logo voando! - exclamou Jed
Penelope olhou ferozmente para Jed e quando estava a ir em direção ao lobo, de repente, alguém a impediu.
– Estamos todos muito nervosos, já se passaram 10 dias e não avançamos em nada mas se acalmem, temos que continuar a confiar uns nos outros! Olhem para nós, estamos a parecer umas crianças sem noção de nada, temos que trabalhar em grupo como sempre fizemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Hosie.
FanfictionApós 50 anos de grandes batalhas e de muito sangue derramado, uma paz falsa reinou em Mystic Falls e trouxe aos que sobreviveram, uma nova esperança... TOP 3 - MELHORES PREMIAÇÕES: • 🥇 #1 landonkirby 🥇 #1 phosie • 🥈 #2 phosie 🥈 #2 landonkirby...