04.

149 22 97
                                    

Olá leitores! Desculpem a demora mas Portugal tem estado a arder e a preocupação é muita! 🙏🏼

Mas já cá está outro capítulo! Espero que gostem e venham daí com os vossos comentários!

E por favor, partilhem a história com alguém que goste de "Hosie", peço-vos!

————————–———————————————

"Previously:
Então, apanhou o seu cabelo, fazendo um rabo de cavalo e agarrou-se à pequena tela."

————————–———————————————

Passado.

Alguns dias se passaram desde da discussão e o ambiente estranho que o Dr.Alaric causou entre ele e a sua própria filha, estaria praticamente acabado, isto é, as coisas andavam como ele queria, apesar de Josie não lhe dirigir nenhuma palavra e quando o fazia, era somente o necessário, inclusive nas suas próprias aulas, não que Josie aparecesse muito ultimamente.

No entanto, já corriam pelos corredores da Salvotore School, alguns murmurinhos sobre a festa que iriam realizar, nada de muito extravagante mas claro que teria o toque especial da Lizzie e a mesma fazia questão.

Ali, bem no cantinho esquerdo da bancada lá no campo, estava Josie, MG, Lizzie, Penelope e mais umas quantas bruxinhas.

Lizzie olhava pelo canto do olho o quão a sua irmã olhava fixamente para Hope mas que disfarçava ou tentava, quando alguém tentava conversar com ela.

E quando olhava para a Hope, a ruiva lutava contra si própria para não olhar de volta, bem, especialmente porque estava a treinar com os lobisomens e Finch era namorada da Jô.

– Olhando desse jeito ainda fica cega - falou MG

– Quê?! - respondeu indignada. – Está falando do quê?

– Vá lá Jo, dá para ver o quão fixamente você está olhando... e não é para a Finch, a sua namorada, sabe?

Josie simplesmente respirou fundo e suspirou.

– Você ainda não fala com a Hope?

Josie apenas abanou a cabeça como 'não'.

– Por quanto tempo vai continuar assim? Vocês se dão desde pequeninas, o que quer que tenha acontecido, vocês têm que se resolver. - respondeu MG

Josie sorriu levemente, colocou a mão por cima da mão do MG e respondeu que não era tão fácil assim mas que ela iria arranjar uma maneira de resolver tudo.

Lizzie, que esteve sempre atenta à conversa dos dois, olhou para a Penélope e foi como se a mesma lhe lesse os pensamentos.

A verdade é que todo o grupo sabia que Hope e Jô, sempre se gostaram.

Enquanto Lizzie e Pen se falavam por mensagens para combinarem um plano, não se apercebiam que no campo de treino, a tensão estava a começar a ficar pesada.

Finch sorria enquanto tentava provocar a Mikaelson por, aparentemente, sem motivo algum.

Talvez se sentisse apenas ameaçada.

Embora Jed a avisasse várias vezes que acima dele era Hope, Finch simplesmente parecia não querer ouvir nem saber das consequências.

A Mikaelson observava atentamente as provocações e franzia as sobrancelhas, estava confusa.

Memórias de Hosie. Onde histórias criam vida. Descubra agora