03.

94 21 53
                                    


"Previously:
– Onde é que você pensa que esta indo? - alguém perguntou."

————————–———————————————

Passado.

– Quantas vezes te disse para não se aproximar daquela aberração, Josette? Quantas vezes tive que pôr você de castigo e brigar com você só para você entender isso?! Quantas?! - brigava Alaric com a sua filha – Me responda quantas vezes?!

– Papai, a Hope não é nenhuma aberração, eu te falo isso desde os meus 6 anos e eu estou com 15 anos, a mamãe também fala isso para você! - bufou. – Por que é que você fica insistindo nisso? - respondia enquanto andava de um lado para o outro no gabinete. – Você não tem treinado com ela? Você não tem seguido a educação dela?

– Josie, a Hope é filha de quem é! Por mais que eu treine com ela e por mais educação, ela é uma Mikaelson!

– Você está preocupado com isso? Eu sou sua filha, filha de um caçador de vampiros e sabe o que é a minha mãe? E metade dos seus alunos aqui? Vampiros! E você não vê ninguém me colocando de lado nem à Lizzie!

– Josie, por deus, é bem pior! Você não ouse me comparar com aqueles monstros! Os Mikaelson são assassinos há séculos, estão explícitos nos livros de história sabe? Tem lá na biblioteca, pode ir ler já que você tanto gosta! E sabe quem é a Hope? Uma Mikaelson, como estou farto de falar, está no sangue dela matar!

– Papai... Então e a Lizzie? Porque não briga com a Lizzie ou colocava ela de castigo? Elas se dão!

Alaric simplesmente olhou de uma forma séria para Josie sem saber o que lhe responder, contudo, irritado com a situação, Alaric soltou uma pequena ameaça de forma que afastasse a sua filha de vez, da Mikaelson mais nova.

– Pois bem, você quer assim não é Josette?

– Assim como? Não estou entendendo. - respondeu confusa.

– Oh você se afasta de vez da Mikaelson ou eu expulso ela de vez da Salvatore School e faço com que ela vá para New Orleans!

Indignada com a chantagem/ameaça do seu pai, Josie colocou as suas mãos na cabeça e começou a rir de nervoso.

Era de verdade que o professor estava fazendo isto com a sua própria filha?

– Você não está falando sério! Só pode estar brincando comigo!

– Não Josette não estou brincando consigo! É você que escolhe, estou lhe dando opção de escolha!

– Não, você está escolhendo por mim e mandando na minha vida! Se a mamãe estivesse aqui, você não faria isso!

– Acabou Josette! - bateu com as mãos na mesa – Saia daqui imediatamente e pense na sua escolha! Agora! - ordenou.

Frustrada com a situação em que o pai a colocou e sem saber o que fazer, Josie saiu rapidamente do gabinete do seu pai e correu para o seu quarto sem que ninguém a visse.

Um ódio dentro da morena aumentava cada vez mais com o passar dos dias.

A morena simplesmente se deitou na sua cama enquanto com a mão esquerda absorvia magia suficiente e com a mão direita apontava para porta, enquanto recitava um feitiço de fogo mas, foi nesse momento que a sua irmã entrou no quarto.

Lizzie olhou com preocupação para a sua irmã e percebeu que ela não tinha conseguido conversar com a Hope sobre o que elas tinham conversado há pouco.

Memórias de Hosie. Onde histórias criam vida. Descubra agora