Olá leitores!
Já cá está outro capítulo, peço desculpa algum erro ortográfico, no entanto, estou esperando que gostem e que venham os vossos comentários!
E por favor, partilhem a história com alguém que goste de "Hosie"!
Obrigada e até já! 🤍————————–———————————————
"Previously:
Alaric olhou assustado para a Caroline à sua frente.
Verdadeiramente assustado."————————–———————————————
Passado.
Caroline tinha veias pretas debaixo dos seus olhos, os famosos olhos de um vampiro, e, estava fixamente a olhar para Alaric, esse que a olhava assustado.
A tensão no gabinete do professor estava cada vez mais pesada.
– Ric, não ouse me mentir ou inventar uma desculpa de merda, eu só quero que me diga a verdade! - exclamou irritada. – Por que raio você inventou de proibir a Josie de falar com a Hope!
Alaric, sentiu-se nervoso, engoliu em seco, sabia que podia correr mal se ele decidisse inventar, então decidiu, por bem, jogar pelo seguro.
– Caroline, você sabe perfeitamente que o por quê de eu proibir a Josie, é uma Mikaelson que temos aqui! - respondeu tentando ter calma.
– Quantas vezes falei para você não colocar a Hope no mesmo saco? Desde criança que você tem vindo a fazer isso, proibir as meninas de brincar, de falar, até de estudar juntas!
– É uma Mikaelson, é uma tribida, um ser que pouco conhecemos Caroline!
– Que pouco conhecemos? A Hope vive connosco faz muito tempo Ric, muito tempo, ela tem sido criada por nós e mais por você, então se você está assim com tanta dúvidas, não acha que devia perguntar-se a si mesmo pela educação que lhe tem dado?! - exclamou aumentando a sua voz.
O professor não conseguiu, desta vez, responder à loira que estava à sua frente.
Caroline avançou até à secretária, ainda com os famosos olhos, inclinou-se e exclamou;
– Ric, pare e dê uma hipótese à educação que lhe tem dado!
Durante alguns minutos, mais propriamente uns 10 minutos, o professor respirou fundo e decidiu dar uma resposta.
– Você tem razão Caroline.
A Forbes estranhou o quão rápido o professor lhe deu razão, no entanto, o coração do professor batia normalmente, o que lhe indicava que ele estava a ser sincero.
– Você está me dando razão? Estou ouvindo bem?
– Sim, eu estou lhe dando razão, eu tenho que confiar na educação que eu dei para a Hope, no entanto, eu vou continuar atento.
– Certo Ric, ficamos combinado, você também ficará debaixo dos meus olhos, agora vê se você se vai preparar para a festa das crianças, é a festa de aniversário delas!
Alaric assentiu, não se lembrava que daqui a umas horas, uma festa qualquer iniciava, mas que a partir das 00h, começava a festa de aniversário dos 16 anos das gémeas.
Caroline virou as costas e seguiu para o seu quarto na Salvatore, era o quarto principal já que, a mansão pertencia ao seu falecido marido, Stefan Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Hosie.
FanfictionApós 50 anos de grandes batalhas e de muito sangue derramado, uma paz falsa reinou em Mystic Falls e trouxe aos que sobreviveram, uma nova esperança... TOP 3 - MELHORES PREMIAÇÕES: • 🥇 #1 landonkirby 🥇 #1 phosie • 🥈 #2 phosie 🥈 #2 landonkirby...