Os dias passaram rápido e Tony me fez treinar rajadas de magia contra um boneco com a cara de Fury... Eu disse que isso não fazia sentido, mas ele é o homem de ferro e não gosta de ser questionado...
"Eu poderia colocar uma foto de seu pai, mas trabalhamos com o que temos, criança."
"Nesse caso, então é melhor você tomar o lugar. A frente e ao centro!" Sorri junto com ele.
Abro os olhos escutando meu celular gritar ao lado da cama... Nem preciso olhar a tela para saber de quem se trata.
Nos últimos dias Natasha anda sendo pontual para checar meu bem estar, ainda mais depois que soube do meu atual estado de magia.- Oi. - falo com a voz ainda rouca e posso escutar a respiração pesada de Natasha do outro lado.
- Relatório?
- Bom dia para você também, Natasha. - Depois da noite no hotel, rolou alguns beijos quentes, mas sempre fomos interrompidas.
- Bom dia, agente! Relatório?
- Pensei que Tony era meu responsável. - Me sento na cama olhando o sol nascer através do vidro.
- Tony nem é uma agente, não entendo porque Fury o designou para isso. - ela se justifica, incapaz de confessar que se preocupa comigo. - Relatório, Sn! E não me faça repetir de novo.
Reviro os olhos me levantando da cama. O chão gelado causa um arrepio em meu corpo.
- Dor de cabeça nível 3. Progresso 5. - Repasso os dados que passei a Tony ontem. - Tony disse que estou pronto para o teste em campo... Acho que ele está aprontando.
- Seu nível de dor diminuiu, isso é bom. - ela fala mudando o assunto. - Te vejo daqui a pouco.
- Como assi... - A ligação é encerrada por ela.
Como assim me vê daqui a pouco? Hoje tenho o teste em campo, mas o que Natasha tem haver com isso? Tudo né, ultimamente minha vida tem sido a principal distração dela.
Tomo um banho gelado para me despertar e evito pensar no teste em campo e na viúva negra, a segunda coisa dá mais trabalho para evitar na minha cabeça.
Chego na cozinha e Pepper já está se despedindo de Tony ela me dá um tachauzinho com um beijo na bochecha e sai.
- Preparada para hoje? - ele pergunta se levantando da mesa.
- Não sei, Tony... Você está com cara de quem está aprontando e eu não quero ser surpreendida.
- Eu? - Ele fingi insulto. - Jamais, criança. Sua mãe pediu para te entregar isso.
Faço careta pelo jeito que ele chama a Pepper, mas pego o cartão preto que ele me estende.
- O que faço com isso?
- Não sabe o que é? - É notável a ironia em sua voz. - É seu... Sei lá gasta, compra uma mansão... Não. Não compra uma mansão. Pepper não quer ficar longe de você.
- Ela não quer ou você não quer? - Não contenho o sorriso convencido em meu rosto.
- Continua acreditando nisso, criança. - ele fala já subindo as escadas. - Te encontro na garagem em dez minutos.
- Hurum. - Confirmo com um biscoito já na boca.
Termino de tomar café e vou direto para a garagem. Tony demora alguns minutos, mas assim que chega partimos em direção a S.H.I.L.D em um de seus carros escuros.
Mais uma base em um lugar isolado que com toda certeza vai mudar de posição assim que sairmos daqui.
- Sn! - Fury me comprimenta com um acenar de cabeça. Retribuo entrando na enorme sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
RandomS/n é herdeira de um cientista muito famoso que acaba de falecer. Aos seus vinte três anos seu destino é continuar com o legado do seu pai. Disposta a desafiar a ciência, ela trabalha em um projeto secretamente, mas algo faz ela ser mandada para um...