A carona

230 10 1
                                    

Pov: Stella Duarte

Assim que terminei de mandar a mensagem para o Roberto, começo a me trocar. Já que eu havia terminado de tomar banho, coloco uma blusa regata preta, com um decote em formato de V no peito, uma calça preta alfaiataria e um salto dourado.

Apesar de estar indo para um bar, sempre procuro usar roupas elegantes em qualquer ocasião.
Quando termino de me arrumar, vou até o banheiro pegando o babyliss, ligando ele na tomada ao lado da pia.

Faço alguns cachos assim que acabo, ainda no banheiro, abro algumas gavetas que tem na pia e pego as maquiagens. Olho pro relógio que tem no meu quarto, pela porta do banheiro e vejo que já são 19:00.

Rapidamente começo a fazer a maquiagem, usando base, pó, iluminador e um batom vermelho.
Mesmo fazendo a maquiagem o mais rápido possível, olho no espelho e vejo que ela está impecável. Passo meu perfume e escuto meu celular tocando. Vejo que era o Roberto e atendo

Ligação on

Roberto:Oi Stella, tô aqui já. Na frente da portaria.

-Oi Roberto, já estou descendo
Falo e encerro a ligação

Rapidamente, pego minha bolsa com as chaves e a carteira. Saio do meu apê, trancando a porta e colocando a chave no meu bolso.
Pego o elevador para descer, até o andar de baixo.

Dentro de elevador, me pego pensando no Roberto.

Como será que ele está? Como vai ser no caminho até o bar?

Várias perguntas se passam pela minha cabeça. Droga, ele tá aparecendo nos meus pensamentos.

O elevador se abre, dando pra ver quem finalmente estou no andar de baixo. Começo a caminhar até a portaria, de longe avisto um carro preto, provavelmente deve ser o Roberto.

Conforme vou me aproximando, minhas mãos começam a suar, começo a sentir leves arrepios.
Chego na portaria, e peço para o porteiro abrir o portão pra mim.

Assim que ele abre o portão, entro dentro do carro. Pois já sabia que era o Roberto

-Oi Roberto, desculpa a demora. Tava de saltos, não consegui correr
Falo cumprimentando ele, com um beijo no rosto dele

-Oi Stella, sem problemas
Ele fala, ligando o carro.

O caminho foi silêncio, não trocamos mais nenhuma palavra, mas pude perceber que quando eu o olhava, ele me olhava de volta.
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos no bar.

Abro a porta do carro e desço. Eu e o Roberto entramos no bar, assim que entramos. Avistamos o Mathias e o Neto sentados em uma mesa. O bar estava com bastante gente, tinha uma banda lá que tocava pagodes.

Eu e o Roberto nos aproximamos dos meninos e vejo Mathias cochichando no ouvido do Neto e rapidamente se afasta.

-Oi meninos
Falo para eles, me sentando em uma cadeira de frente pro Mathias

-Oi senhor Mathias, Oi senhor Neto
Roberto fala e os meninos respondem

-Eai casal
Mathias e o Neto falam

Não pude segurar a risada, e começo a rir. Vejo Roberto me encarando, ele estava sentado ao meu lado.

Ele me encarava com aquele olhar, que me fuzilava.

Para quebrar o clima tenso que ficou, resolvo chamar um garçom pra pedir minha bebida

-Boa noite senhor, quero uma cerveja por favor. E vocês meninos?
Pergunto para eles

O acaso improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora