Pov: Roberto Nascimento
Porra, nunca imaginaria que eu pegaria a Stella.. Eu transei com ela, puta que pariu.
Assim que deixo a Stella, em seu apê, sigo em direção para o meu.
O caminho todo, foi pensando em tudo que tinha rolado há alguns minutos atrás. Bem, que o Mathias estava certo, uma hora ou outra eu ia pegar a Stella.Alguns minutos
Finalmente chego, tomo um banho. Coloco uma camiseta, e uma calça de moletom.
Vou pro meu quarto e me jogo na cama, eu estava exausto pra caralho.Quando eu percebi, eu já estava completamente apagado..
Pov: Stella Duarte
Acordo passando coçando o olho, não havia fechado a cortina do meu quarto. E a claridade do sol nascendo, acabou me fazendo acordar.
Ainda sonolenta, me levanto da cama e começo à arrumar ela.Quando eu acabo vou até o banheiro e tomo um banho. Assim que eu acabo, apenas de toalha vou até a cozinha e coloco água pra ferver para fazer o café.
Passo pela sala, pego meu celular e vejo que ainda são 06:15. Eu acordei mais cedo, que droga.
Volto pro quarto, e coloco minha roupa de trabalho. Não estava muito animada, porque hoje é sábado e por causa de uma operação terei que ir trabalhar. Tudo foi de última hora, acabo de me vestir, e arrumo meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo. Passo meu perfume, volto pra cozinha desligando o fogo e começo a preparar meu café.
Pego uma xícara e começo a tomar o café, olho a hora em um relógio que tinha na sala ao lado da cozinha e já são 06:40.Tomo meu café, pego minha bolsa e saio do meu apê trancando a porta. Pego meu carro e sigo até o batalhão.
Quando chego lá, vejo todos os homens sentados nas cadeias, incluindo o Beto. Quando vou entrando, sinto alguém me olhando, quando vou ver era o Beto.
Olho pra ele de volta, e desvio o olhar balançando a cabeça em forma de negação, me lembrando da noite que tivemos.Destranco a porta da minha sala e entro encostando ela, me sento na cadeira que havia lá. Até que me celular apita, retiro ele da bolsa e vejo que havia uma mensagem do Beto.
Mensagem on
Beto: Oi Stella, você está linda hoje!
-Oi Beto, obrigada. Você também não está nada mal hoje
Beto: Foi bom ontem a noite, fiquei exausto pra caralho
-Realmente foi Beto, mas não irá acontecer mais. Isso foi um erro, eu estava bêbada e você estava bêbado, nem um dos dois sabia o que estava fazendo.
Beto: Foi um erro, né Stella? E foi o erro mais gostoso da sua vida e da minha. Admite princesa
-Beto, estávamos bêbados. Isso não irá acontecer novamente, foi a primeira e última vez.
Beto: Veremos até aonde você vai aguentar Stella
Apenas visualizo a mensagem, guardo o celular na bolsa novamente e inicio os trabalhos.
Pov: Roberto Nascimento
Após eu mandar a mensagem pra Stella, vejo que ela só visualizou. Desligo o celular, e vejo Carvalho vindo toda a equipe e eu pra ele terminar de dar os detalhes sobre a operação no Turano.
-Como eu havia falado ontem, o Nascimento, Mathias e o Neto irão para o ponto de drogas. O resto da equipe irão ajudar caso precise, mas o resto da equipe irá ir atrás do foguetão e pra fazer ele falar aonde está o Baiano. Entendido senhores?
Carvalho fala para toda a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso improvável
Hayran KurguStella Duarte, uma médica militar. Que trabalhava normalmente, até que percebeu atitudes estranhas vindas do capitão do bope. Porém o que ela menos esperava, seria que o capitão agia estranhamente quando estava próximo à ela, por conta dele ter se a...