Pov:Stella Duarte
Às 06:00am, a claridade do nascer do sol começa à invadir o quarto. Acabo acordando e lembro que eu teria que ir até o batalhão, sinto Beto as mãos dele na minha cintura e rapidamente percebo que nós estava dormindo de conchinha. Tiro as mãos dele da minha cintura bem devagar, pra ele não acordar. Me levanto da cama, coçando os olhos ainda, caminho até a cozinha e pego uma chaleira, coloco água e acendo o fogão. Pego uma toalha que estava estendida nas costa de uma cadeira, vou pro banheiro. Eu apenas encosto a porta, começo meu banho. Quando termino, saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo e vou pro quarto, olho pra cama e observo ele dormindo.
Ele parece um anjo dormindo!
Abro meu guarda-roupa, pegando um macacão social estilo alfaiataria, da cor preta. Me visto, coloco meus saltos preto. Espirro o perfume em mim, volto pra cozinha desligo a água e começo a preparar o café. Enquanto termino de preparar, escuto passos atrás de mim. Antes que eu pudesse me virar, sinto as mãos frias dele na minha cintura. Abro um sorriso e me viro pra ele.
-Bom dia, meu bem! -Falo pra ele com um sorriso.
-Bom dia, princesa! -Ele diz, me dando um beijo.
-Senta na mesa meu bem, já vou colocar o café na mesa. -Falo.
Ele dá um beijo no meu pescoço e vai até a mesa se sentar. Pego duas xícaras e a garrafa de café e levo pra mesa, volto pra cozinha, abro o armário e pego pão de forma, vou até a geladeira e pego a margarina. Coloco na mesa, pego uma faca sem ponta para passar na margarina. Começamos a comer e tomar o café.
-Você está linda, princesa! -Ele me diz tomando um gole do café com um sorriso.
-Obrigada meu am... -Paro de falar e vejo ele me encarar.
-Relaxa princesa. -Ele fala, ainda olhando pra mim.
Correspondo com um sorriso.
-Eu tenho que ir pro batalhão, vou deixar uma chave com você. Às uma da tarde tô de volta. -Falo me levantando da cadeira e colocando minha xícara na pia.
-Tudo bem princesa. -Ele se levanta e caminha até mim.
Ele coloca as mãos em meu rosto e nos aproximamos, sentindo a respiração um do outro. Logo nossos lábios se encontram, iniciando um beijo lento.
Nos separamos por falta de ar, com um sorriso no rosto olho pra ele. E vejo ele fazendo o mesmo, pego minha bolsa encima do balcão e saio pela porta, com o sorriso ainda no rosto.
Pego o elevador, e desço pro andar de baixo. Pego meu carro no estacionamento e sigo em direção ao batalhão. O clima está agradável, nem muito calor e nem muito frio. Na temperatura ideal.
No caminho vou escutando a música "ultraviolence" da Lana Del Rey. Apesar de não saber a tradução, acho essa música perfeita!
Pov:Roberto Nascimento
Assim que a Stella saí, começo a organizar a cozinha pra ela. Lavo as louças sujas, passo pano na mesa e vou para o quarto arrumar a cama.
O apartamento dela é grande e confortável, quando termino de arrumar, decido ir até o meu apê tomar um banho e trocar de roupa. Eu estou usando a blusa do pai dela e só uma cueca por baixo.Meu Deus. Penso comigo mesmo.
Coloco a mesma roupa, que eu havia vindo na noite anterior e pego a camiseta que eu estava usando e coloco no balde de roupas sujas, que tem no banheiro.
Pego a chave do apartamento que ela deixou comigo, as chaves do meu carro e saio de lá. Trancando a porta.
Pego meu carro e sigo em direção ao meu apê. No meio do caminho, me pego pensando na noite que tive com ela. Olho pelo retrovisor interno, e vejo as marcas que tinha no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso improvável
FanfictionStella Duarte, uma médica militar. Que trabalhava normalmente, até que percebeu atitudes estranhas vindas do capitão do bope. Porém o que ela menos esperava, seria que o capitão agia estranhamente quando estava próximo à ela, por conta dele ter se a...