A cirurgia

147 11 2
                                    

Pov: Stella Duarte

Estava  sentada na minha sala, trabalhando pelo computador. Até, eu escutar gritos vindos de fora da minha sala. Saí de dentro da sala, com o coração a mil, já pensando que o pior poderia de acontecido. Era o Beto, ele tinha sido baleado na perna. Havia muito sangue, mandei os meninos irem com ele direto pra sala de cirurgia, para mim poder fazer a remoção da bala.

-Deixa que daqui pra frente, eu cuido. Ele vai ficar bem.

Entro na sala, fechando a porta e iniciando o procedimento cirurgico.

 Apesar de não ter sido algo tão grave, se o Mathias e o Neto tivessem demorado mais um pouco para chegar, o Beto estaria correndo risco de fazer amputação.

Eu estava muito apreensiva, porra era o Beto que estava sobre meus cuidados. 

1 hora depois

Acabei procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso. Beto, estava deitado na cama hospitalar. Saí da sala e vi toda a equipe sentada nas cadeiras da recepção. Todos estavam apreensivos. Assim que me viram, se levantaram das cadeiras.

-Ele está bem, a cirurgia foi um sucesso. Porém, se tivessem demorado mais pouco ele correria risco de amputação. Só pode entrar na sala, dois por vez. Ele ainda está desacordado por conta da anestesia.

Falo para eles

Assim que falo, vejo o Mathias e o Neto correrem para a sala aonde o Beto estava.

Horas depois, 18:20pm

Algumas horas depois, resolvi ir até a sala que o Beto estava para ver como ele estava. Entrei na sala, ele ainda não tinha acordado. Me aproximei dele, e deixei um beijo em sua testa. Era ruim vê-lo daquele jeito.

Hoje eu teria que ficar de plantão, para ficar em observação no Beto. Eu ainda não havia almoçado, então saí do batalhão e fui para um restaurante, que ficava em frente ao batalhão. Comprei uma marmita, dois energéticos e um salgado para passar o resto da noite sem fome.

Voltei para o trabalho, e fui para o refeitório para poder comer minha quase janta.

20:30pm

Fui até a sala onde o Beto estava, observei ele. fiz um leve carinho em sua cabeça, e saí da sala novamente.


Pov: Roberto Nascimento

Acordei com uma pequena, dor de cabeça. Observei, e notei que estava em uma sala, minha perna estava enfaixada. Sentia pouca dor. Gritei a Stella, e logo vi ela abrindo a porta desesperadamente.

-Oi Beto, aconteceu alguma coisa?       

 Ela me perguntou, se aproximando.

-Não aconteceu nada princesa, relaxa. 

falo para ela  

-Assim você me mata, Beto.

Ela fala coçando a cabeça 


Notas da autora:

Amores da titia, descupem o sumiço! Eu acabei, ficando doente. Tô bem melhor agora, não se preocupem. Amanhã solto um capítulo maior, prometo!! Beijos da titia de vocês!

O acaso improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora