21

446 32 9
                                    

Era o dia seguinte, Apollo acordou com seu pescoço doendo um pouco por ter dormido na poltrona ao lado da cama de Anne. Ele olhou para o lado e viu que sua mão estava junta com a dela, tirando um mini sorriso de seu rosto e dando um beijo na mão da garota.

Ele se arrumou na cadeira e fez uns movimentos com seu pescoço para aliviar a dor, e logo depois disso Otávio apareceu na porta.

O mesmo dormiu na casa de Apollo, já que o garoto deixou a chave com Otávio para que ele levasse roupas limpas e uma escova de dentes para ele no dia seguinte para o hospital, que foi exatamente o que ele fez.

- Seus pais sabem sobre o acidente? - Perguntou Apollo.

- Não sei, dormi na sua casa, queria ficar sozinho. - O garoto disse fazendo uma pausa, logo continuando. - Meu pai ou não sabe, ou não se importa.

- Não é para tanto.

- É sim, Rogério. - Disse Otávio já irritado. - Fiquei sabendo que depois do acidente Anne passou lá em casa, ela queria fazer as pazes com ele. Sabe o que ele disse? - Otávio perguntou e Apollo respondeu mexendo a cabeça da esquerda para a direita. - Ele falou que não tinha nada para conversar com ela, porque ela não é mais filha dele.

Apollo ficou sem reação, ficou pensando como um pai pôde dizer isso para a própria filha, ficou pensando como aquele dia foi horrível para a garota.

Ele se levantou e foi trocar sua roupa e escovar seus dentes, e quando acabou, assim que saiu do banheiro, Otávio perguntou:

- Vai ir no Aniversário da BDA?

- Pela Anne. - Apollo respondeu recebendo um sorriso de canto do garoto.

Depois desse diálogo, os mesmos mandaram mensagens para Bob e Neo confirmando a presença, que não demorou muito para ser confirmada no perfil oficial da Batalha.

Apollo repostou sua confirmação nos stories com a legenda:

Anne sempre lutou por mim e comigo, minha vez de lutar por ela. Dedico qualquer coisa iluminada que acontecer nessa noite para ela.

Tavin também repostou sua confirmação, fazendo uma legenda parecida com a de Apollo:

Anne cuidou de mim em nossa infância inteira, chegou minha hora de retribuir tudo. ❤️

🫀

Apollo estava tirando mais um cochilo na mesma poltrona ao lado de Anne, até que um barulho começou a incomodá-lo.

O mesmo abriu seu olhos e olhou para os lados, procurando pelo barulho, até que infelizmente achou.

O barulho que incomodava o mesmo, passou a incomodar mais ainda. Ele vinha do aparelho de Anne, indicando que seu coração havia parado.

Apollo em desespero apertou o botão para chamar as enfermeiras que havia ao lado da cama de Anne, foi também até o corredor gritar por ajuda.

Ele estava em total desespero, sentia seu corpo inteiro tremer e seus olhos arderem pelas lágrimas.

Algumas enfermeiras chegaram no quarto e correram em direção a garota, tentando reanimá-la, enquanto no fundo o garoto orava pela vida de Anne.

Até que as enfermeiras pararam, começaram ir em direção ao mesmo para dar a notícia, quando de repente Apollo dá um pulo em sua cadeira e percebe que aquilo foi tudo um grande pesadelo.

Otávio o olhou assustado, percebeu que o mesmo tremia e suava, logo foi até ele e perguntou:

- Tudo bem, irmão?

- Sonhei que Anne não resistiu. - Apollo respondeu engolindo em seco.

- Está tudo bem, ela está aqui. - Disse Otávio fingindo que não ficou mexido pelo sonho de Apollo.

🫀

Era o terceiro dia desde o acidente de Anne, a mesma ainda não tinha acordado de seu coma.

Todos já sentiam saudade da garota que iluminava todos com sua felicidade exagerada, principalmente seu irmão e seu namorado.

Apollo ficou pensando o quanto queria ganhar aquele título, mas não por ele ou sua carreira, e sim por Anne.

Mas também ele pensou o quanto ele queria que a garota o visse competindo, ela era sua maior motivação junto com sua família.

Ele pegou seu celular e abriu o último áudio que a garota mandou:

Bom dia, amor. Obrigado por ter emprestado o carro, vai ajudar demais. Sabia que eu estou muito ansiosa pelo aniversário da BDA? Estou sentindo que você, meu maninho e o Neo vão levar. Prometo que vou ver tudinho do início ao fim, Eu te Amo demais.

Aquele áudio quebrou o coração dele, que olhou para Anne desejando com todas as suas forças que ela acordasse

- Você prometeu, Annezinha.

Ele então passou o resto do dia fazendo carinho na mesma, até que teve que enfrentar a realidade e ir para a batalha.

🫀

Estava lá Apollo, juntamente do restante de seu trio, Tavin e Neo.

Eles entraram na apresentação deles, que foi feita juntamente com uma homenagem a Anne.

Eles foram todos de azul para homenagear a garota, em suas camisas estava escrito o nome da garota junto com diversos corações.

Enquanto isso, o celular de Apollo tocava diversas vezes, mas o celular dele estava em seu bolso e silenciado, até porque, mesmo se estivesse com o som ativado, o mesmo não perceberia por conta do barulho da batalha.

Porém as ligações vinham do hospital.

🫀

No hospital, no mesmo momento em que o trio de Apollo estava sendo apresentado, Anne finalmente acordou.

A garota ainda estava grogue e desnorteada, e enquanto algumas enfermeiras cuidavam dela, outras tiveram tentativas falhas de ligar para o namorado e o irmão da mesma.

- O que houve? - Perguntou Anne.

- Você sofreu um acidente, ficou em coma por 3 dias.

- Que dia é hoje?

- 27 de Julho.

- É a batalha do meu irmão e do meu namorado, eu posso usar meu celular?

- É claro, precisa de ajuda?

- Por favor, coloque "BDA 8 anos" no youtube.

Do mesmo jeito que a garota disse, a enfermeira o fez.

Te Adoro - Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora