- Não. - Respondeu Apollo. - Um namoro recente a distância ia ser muita pressão, eu realmente não quero que eu e Anne dê errado.
- Mas não acha que é o melhor a se fazer? - Perguntou Neo.
- Acho que o melhor a se fazer é dizer para ela o que eu sinto, mas não irei ter um compromisso agora, mas vou dizer para ela que vou esperar por ela o quanto for preciso.
- É uma ideia ótima. - Disse Tavin. - Acho melhor fazer isso agora, então.
- Como?
- Vamos na minha casa, mas você vai ter que subir até a janela de Anne.
- Claro. - Disse Apollo sem nem pensar. - Vai ser isso mesmo.
Apollo vai em direção a mesa e pega a camisa do Corinthians que Jotapê buscou para ele, colocou em outra sacola para a garota não desconfiar e sai de sua casa fazendo os 3 amigos o seguirem.
🫀
Eles chegaram lá e em menos de 5 minutos Apollo conseguiu escalar até a janela do quarto de Anne. Assim que deu um suspiro, o mesmo deu 3 batidinhas na janela, o que assustou a garota e tirou uma risadinha dele.
Anne abriu as cortinas e quando viu Apollo pôde sentir seu brilho retornar para a sua face, mesmo em choque abriu sua janela rapidamente.
- Oi, Annezinha.
- Eai.
- Seu irmão me contou o que houve, eu sinto muito mesmo.
- Senta aí. - Ela disse apontando para sua cama.
- Vai mesmo para o interior então? seu pai não mudou de ideia?
- Nem Otávio o fez mudar de ideia.
- Vou sentir muita saudade de você, Annezinha.
Quando Apollo disse isso, os olhos de ambos se encheram de lágrimas, então Apollo continuou:
- Mas não estou aqui só para isso, quero me abrir para você.
- Pode falar, Apollo.
- Eu me arrependo de não ter falado isso antes, mas eu gosto muito de você, muito mais do que apenas amizade. - Ele então suspirou e olhou no fundo dos olhos da garota. - Estou completamente apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez, e eu nunca senti algo tão forte, tão lindo e tão puro em toda minha vida.
- Eu estou sem palavras, mas posso te dizer que eu sinto o mesmo, desde a primeira vez que te vi também.
- Eu juro que eu te pediria em namoro agora, mas eu realmente quero que a gente dê certo, então acho que você ir para o interior com um compromisso recente, seria pressão demais para nós.
- Eu entendo e concordo plenamente com você, apesar de querer muito te chamar de meu.
- Eu sou seu, só não temos um rótulo.
- Gostei disso.
- Mas Anne, eu prometo que vou te esperar. Promete para mim também? - Disse Apollo estendendo seu dedo mindinho como na primeira vez que saíram juntos, tirando um sorriso puro de Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Adoro - Apollo Mc
RomantizmAnne e seu irmão Tavin vão se mudar para a capital paulista e finalmente sua irmã poderá vê-lo rimar ao vivo e conhecer a famosa Batalha da Aldeia.