02 | CAPÍTULO UM;

1.4K 223 27
                                    

Jimin já estava na carruagem junto de seu pai e sua mãe, a caminho do castelo dos Jeon. Achava estranho ter sido prometido para o rei, afinal, ia contra o que sua família sempre lhe disse: “Apenas se deitará com quem tiver um imprinting”. Ele não conhecia Jungkook, nunca o havia visto pessoalmente e nem sentido seu cheiro, apenas sabia que ele era o Rei dali.

— Prometo que tomamos a melhor decisão para você, filho! — Jihoon, a mãe de Jimin, tranquiliza o filho com um afago no ombro.

— Você precisaria encontrar um Alfa de algum jeito, Jimin. — Dessa vez seu pai, Woobin, que fala. — Você já tem 24 anos, está na idade limite para achar alguém e se acasalar. Essa “lei” da família foi por água abaixo.

— Hoseok é mais velho e ainda não foi marcado — Jimin comentou.

— Ele não é um Lúpus, Jimin — Woobin contrapõe.

O clima fica mais desconfortável para Jimin.

Ele via as árvores e pessoas passando conforme o andar da carruagem. Adorava o vilarejo onde morava, tinha seus amigos ali e sua família, não queria simplesmente deixar para trás, porém entendia as razões de seu pai. Estava seguindo as regras, um bom Ômega deveria fazer isso.

Há dois meses atrás o vilarejo foi surpreendido com a notícia que Jeon Changmin, Ômega do reino Jeon havia sido morto em uma batalha com rivais do reino. Jimin não os conhecia, mas se compadeceu pelos sentimentos de Jungkook — deveria ser doloroso perder alguém com sua marca. — Ele deixou um filho de quatro anos, o que entristeceu mais ainda Jimin.

Conforme as semanas passaram, outro tumulto foi causado na pequena vila. Quem seria o próximo Ômega de Jungkook? O Alfa veio visitar o vilarejo em um dia desses, porém Jimin não conseguiu vê-lo.

Foi nesse momento que ao saber sobre a única família de Ômegas Lúpus, Jungkook decidiu por tentar conhecer o mais novo. Um acordo foi feito. Eles passariam os dois primeiros cios do Ômega, ou seja, dois meses, juntos, se os lobos se rejeitarem, Jimin voltaria. Park ficou possesso ao saber disso, nem estava presente no momento, apenas foi entregue sem mais nem menos.

Agora, quase dois meses depois do ocorrido, estava perto de começar uma vida ao lado do Rei. Iria ser uma experiência e tanto, pensou. Tudo precisava dar certo, afinal, com 24 anos e solteiro, ele não era muito bem visto pelos híbridos ao seu redor.

Jimin acorda de seus pensamentos ao entrar no jardim do castelo. Pela janela conseguia ver a grandiosidade da construção à sua frente, era tão grande que não via o final e ao seu redor haviam várias flores e árvores, um jardim bem cuidado. Era tudo tão delicado, muito diferente do que pensou. Avista também um lago mais ao fundo, achou legal, afinal poderia nadar ali de vez em quando. Atividades ao ar livre eram o que não faltavam, e amava constatar isso.

A carruagem para em frente a porta, seus pais saem e logo vai atrás deles. Já haviam duas pessoas esperando. A família Park se curva para o casal, eram os pais de Jungkook, Jeon Eunseok e Taehoon. O primeiro homem era alto e forte, o seu cheiro era de café enquanto o segundo era um pouco mais baixo e esguio, porém o rosto era de uma beleza incomparável, o cheiro era de chocolate.

— Sejam bem-vindos! — É Eunseok, o alfa, que fala. — Fizeram uma boa viagem?

— Foi muito rápida, nem deu tempo para perceber — Woobin brinca e aperta a mão do seu amigo.

Jimin estava se sentindo acanhado, acabou se escondendo atrás da mãe. Jihoon o puxa levemente pelo braço e o incentiva a se apresentar para o casal Jeon.

— P-Prazer, sou Park Jimin! — Ele se curva e ouve os dois pigarrearem.

— Não queremos formalidades, Jimin — Taehoon balança as mãos em frente ao corpo e segura as mãos do mais novo. — Vamos ser uma família daqui para frente e será um prazer ter um Ômega Lúpus aqui no reino.

Jimin cora.

— Jungkook está com Kihyun na nossa sala de estar, vamos para lá — Eunseok convida a família para entrar.

Os pertences e roupas de Jimin são carregados pelos mordomos e levados para outro lugar do castelo.

Dentro do lugar, Jimin ficou boquiaberto com a finesse e riqueza do lugar — ele não era mal de vida, pelo contrário, mas nunca imaginou chegar a esse nível de riqueza um dia — A madeira revestia aquele lugar, mas transmitia uma sensação de conforto. Logo no hall de entrada se encontrava uma escada, o que presumiu levar aos aposentos do pessoal, nas duas extremidades no andar de baixo ficavam o outro lado do jardim, uma varanda e para o lado esquerdo a sala de estar. Ouviu duas vozes vindas de lá e sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, eram Jungkook e seu filho.

Ainda seguindo o casal, a família entra na sala de estar. Janelas de vidro com cortinas e adornos enfeitavam o cômodo, um piano no meio e cadeiras em volta. O Alfa estava sentado em uma delas enquanto segurava seu pequeno no colo, rindo de alguma piada da criança. Jimin não deixou de notar o cheiro, que se tornava cada vez mais forte, era um cheiro cítrico de pêssego que contrastava muito com o seu doce de cereja. Jungkook tinha cabelos um pouco crescidos e rastros de uma barba por fazer, seu corpo era másculos e, com certeza, maior que Jimin. O loiro ficou mais intimidado ao perceber que Jungkook também o fitava com os olhos amendoados.

Quando os olhares se encontraram foi como se o mundo tivesse parado para Jimin, parecia que uma força puxava seu olhar para o do Alfa e não queria desviar por um segundo. Não deixou de sentir as borboletas em seu estômago e seus dedos tremerem ansiosos, seu coração batendo mais forte, as pernas levemente fracas por conta da imponência de Jungkook. Sentia como se fosse cair ali mesmo.

E, bem, Jungkook não estava diferente.

Seu olhar estava conectado a um imã junto ao de Jimin. Viu o Ômega Lúpus, que mais parecia saído de um conto de fadas, com a pele impecável, cabelos loiros e sedosos, lábios carnudos e com curvas, e não pensou duas vezes. Ele era seu. Somente seu. O cheiro de cereja era como uma droga para suas narinas e gostaria de ficar inalando aquela essência por um bom tempo.

Jungkook sai de seus pensamentos com um puxão de orelha da criança em seu colo. Ah, meu Deus, você não ama mais ninguém além de Changmin, seu lobo idiota, ele se amaldiçoa.

— Jungkook, essa é a família Park. A única família de Ômegas Lúpus do reino — Taehoon anuncia e os três se curvam.

Jungkook rapidamente se levanta e deixa Kihyun no chão, o menino gruda rápido em sua perna e fica atrás de seu pai, amedrontado pelas pessoas ali presentes. O Alfa para em frente a Jimin e inala mais ainda seu cheiro. Ah, cerejas… O Ômega se encolhe ainda mais. Evitou o contato visual com Jungkook por vergonha, ainda mais pelo o que havia acabado de conhecer.

Olhe para mim, Ômega — Jungkook ordena, porém em um tom calmo.

Jimin é rápido em acatar a ordem e vira seus lumes para o mais alto. A sensação de que iria desmaiar se fazendo presente novamente.

Ah, o que seria dele nesse castelo?

SUDDENLY | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora