O jardim estava repleto com parentes e amigos dos Park e Jeon. Jimin acenou para os rostos que reconheceu ali, além de seus pais e amigos, seus tios estavam junto ao seu primo Hyunjin, um Ômega que tinha a sua idade e ao seu lado, seu namorado, o Alfa Minho. Enxergou também alguns filhos de outros primos e os cumprimentou. Mais ao longe, suas bisavós chegavam. Jimin rapidamente vai até elas, tinha um senso de educação muito alto para com as mais velhas.
Eram o mais antigo casal da família Park e todos na sua família tinham um respeito muito grande pelos dois. Park So-Rah, Alfa Lúpus e, com seus 96 anos, era muito devota de Park Heejin, sua Ômega desde os 16 anos. O laço que elas tinham era inquebrável, um imprinting — pelo o que sabia, nenhum Park além delas foi acometido por algum imprinting. Jimin havia se tornado a exceção, mas ainda não queria falar para ninguém enquanto não tivesse a marca. — Jimin tinha as duas como um símbolo do casal perfeito. Amor. Jimin queria isso para si.
O mais novo não sabia, mas a admiração que nutria pelas bisavós também era compartilhada por elas. Jimin era da quarta geração da família e, de todas as cinco, com seus filhos, netos e bisnetos, Jimin era o único Ômega Lúpus. Um Ômega puro. Filho de Jihoon, uma simples camponesa que conheceu Park Woobin, um Alfa aos arredores do antigo castelo. Ainda adolescentes, foram arrematados pela gravidez repentina do menino. Fora uma surpresa para todos na família, afinal, era esperado que Woobin se casasse com uma Ômega de outro reino, mas a chegada da criança foi bem vinda, assim como o casamento de Jihoon e Woobin.
Jimin cresceu rodeado de amor e carinho. Aos seis anos aconteceu sua revelação. Estava brincando no jardim do castelo com sua Omma e seu amigo, Taehyung. Jimin não sabia explicar, mas de repente, apenas sentiu vontade de rosnar e liberar uma segunda voz em sua cabecinha. Parecia loucura, tinha mais alguém morando ali? O rosnado assustou Taehyung, que já havia se apresentado como Alfa, mas não estava esperando seu amigo aparecer tão mais cedo que si. Jihoon olha surpresa para Jimin e o puxa pelo bracinho fino, começando a prestar mais atenção nos cheiros ali presentes. Cereja… Sentiu o odor doce vindo de seu filho, delicado e com notas florais. Claramente um Ômega.
Porém conforme crescia, Jihoon e até o próprio Jimin, percebiam que ele não era como qualquer outro Ômega, mas não de um jeito ruim. O mais novo era mais acanhado que os outros a seu redor e parecia querer constantemente proteção de alguém mais forte que si. Nas aulas de etiqueta, ele nunca deu problemas, mas nas aulas de luta que tinham, era facilmente agredido pelos colegas e, no começo, nunca ganhava uma luta sequer — o que era motivo de xingamentos por parte de seu pai. — Jihoon também percebia que Jimin conseguia ser uma criança muito ardilosa, hipnotizando todos e qualquer um para conseguir o que queria, porém só conseguia fazer isso com híbridos com classe mais baixa que a sua e Alfas, nunca os Lúpus.
Com seus 14 anos foi que tudo mudou na forma que era tratado por moradores do Reino Jeon.
Jimin tinha uma leve paixonite em uma Alfa de sua turma na escola, Minjeong, a garota também gostava de si.
Estavam em mais uma das suas aulas de luta, Jimin contra um Ômega e Minjeong com um outro Alfa de sua turma. As lutas eram supervisionadas por seus tutores para não acontecer nenhum incidente, mas num campo cheio de adolescentes com suas birrinhas e rixas, era difícil de conter.
Jimin deixou seu instinto animal falar mais alto. Minjeong estava perdendo sua briga, estava machucada e Jimin conseguia ver pequenas lágrimas se formarem no canto de seus olhos. Foi instantâneo, seu lobo tomou frente do controle e atacou o outro Alfa ali presente.
Os pais dos três foram chamados e foi a inspetora da escola que fez a revelação para Woobin e Jihoon: “— Não podemos tolerar esse tipo de comportamento aqui, família Park. Entendo que Jimin é um Ômega Lúpus, porém o dome e o faça criar modos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY | ABO JIKOOK
FantasyCONCLUÍDA Romance | +18 | Shortfic Jungkook, o alfa do reino Jeon, acaba de perder seu ômega em uma trágica luta com seus rivais. Agora, pai solo, precisa de outro ômega para reinar consigo, e é para isso que Jimin aparece em sua vida através de u...