O dia estava ensolarado, a grama quentinha e levemente molhada pelo orvalho da manhã, os patos passeavam pelo lago. O cheiro de café quente invadia as narinas de Jimin, que estava sentado ao lado de Jungkook enquanto tomava sua xícara de café.
Virou tradição da mini família Jeon-Park tomar café logo cedo da manhã no jardim, observando o ar livre e cuidar de Kihyun e Sunhee, dois Alfinhas. O primeiro com seus sete anos se revelou há dois meses atrás e a mais nova, de apenas dois anos, acabou tendo a revelação logo quando nasceu, sua raça era Pura. Uma junção de dois Lúpus.
— Appa Jiji, olhe a borboleta! — Kihyun aponta para o inseto que sobrevoava os cabelos loiros do Ômega. — Ela gostou de você! — Solta uma risada gostosa.
— Ela é linda, Kihyun! — Jimin exclama ao que a borboleta pousa em seu indicador.
— Sunhee! Não puxe as folhinhas do arbusto, vai acabar deixando-o morrer — Jungkook corre atrás da bebê que tinha as perninhas rápidas para fugir do pai. — Desse jeito não vamos mais precisar do serviço do podador… — ele joga os braços do lado do corpo.
— Deixe a criança! — Jimin dá um tapa na perna de Jungkook.
— É, deixe a criança, Appa! — Kihyun imita Jimin.
Jungkook falha em não achar cômico a cena. Kihyun havia adquirido esse hábito de imitar Jimin nas mínimas coisas que fazia. Era um mini Jungkook de aparência, mas a personalidade estava ficando parecida com a de Jimin. Enquanto Sunhee, era a cópia de Jimin, mas seu jeitinho era igual ao do pai Alfa.
— Sunhee, venha cá! — Jimin chama a garotinha e abre os braços para a criança cair em seu colo. — Você sabe que o Appa Goo não gosta que arranque folhas e florzinhas, pode não fazer de novo? Brinque com os animaizinhos ao invés.
Sunhee faz um biquinho e cruza os braços, mas ao ver que seu pai Alfa realmente ficava chateado, ela concorda. Dando um abraço de desculpas no mais velho depois.
— Sua barriga já está aparecendo… — Jungkook diz olhando para o marido e se sentando ao lado dele novamente. Kihyun vai para o colo. — Quando vamos contar para a família?
— Não quero que se preocupem, vamos esperar mais um tempo — Jimin tinha uma feição séria.
Na primeira gravidez, as duas famílias levaram um susto. Por mais que fosse um Lúpus e tivesse os genes de seu Alfa dentro de si, o seu corpo não aceitou muito bem a gravidez, por conta da grande quantidade de genes puros. Enjoos eram mais frequentes do que o normal, tonturas e desmaios. Todos os dias acordava com a suspeita de aborto por causa do sangue que escorria em demasiado por suas pernas.
Porém, no final dos nove meses, tudo correu bem.
A pequena Alfa Lúpus de olhos esbugalhados e cabelos loirinhos, Sunhee, nasceu saudável como um cavalo — como Jimin gostava de dizer.
Entretanto, em uma conversa particular com o casal, o obstetra deixou claro que uma próxima gravidez poderia gerar um risco muito maior e deveria ser totalmente assistida para qualquer ocorrência ser prevenida.
Jimin e Jungkook conversaram muito e decidiram por não ter mais filhos, se cuidavam ao máximo, mas no meio do caminho, houve um deslize. Num dos cios, o nó se fez presente e Jungkook acabou por ficar dentro do menor, a gravidez era certa. Descobriram logo no começo e estavam fazendo acompanhamento médico. Durante esses dois primeiros meses nada de diferente, o que alegrava muito o casal, mas Jimin ainda tinha suas ressalvas de contar para a família. Queria ter certeza de que conseguiria levar esse bebê até o final. Não queria preocupar seus pais nem os sogros. Então quanto mais deixarem para depois, seria mais calmo para Jimin.
— Vai ficar tudo bem, Ômega — Jungkook espalha seus feromônios numa tentativa de acalmar Jimin.
— Eu sei que vai — Jimin sussurra fazendo um carinho na sua barriga. — Daqui a pouco seremos cinco…
— A razão da minha felicidade — Jungkook diz.
— Eu amo vocês mais que tudo — Jimin dá um sorriso e deixa um beijo em Jungkook, depois em Kihyun e um em Sunhee.
No decorrer dos meses, foi inevitável. Contaram para a família sobre o mais novo membro, eles fizeram festa, porém ficavam sempre de olho em Jimin. Não queriam que o Ômega passasse mal.
Nos últimos meses, acabou por ficar de repouso a pedido do médico. E num dia quente de dezembro, sua bolsa estourou e após um parto doloroso para todos que assistiam, o pequeno Changmin nasceu.
Um milagre para a família.
Um milagre para Jimin.
Um milagre para Jungkook.
Agora eram em cinco e seus dias ficavam cada vez mais coloridos.
Ao contrário do que pensou, Jungkook gostou dessa sua nova versão, Jeon-Park Jungkook, Alfa Lúpus, Rei e Ômega de Jimin. O título o deixava radiante. Lhe dava um propósito. E viveria por ele pela eternidade.
O que chegou de repente em sua vida, se tornou a coisa mais importante para si.
•••
AGRADECIMENTOS FINAIS
Chegamos ao final dessa fic que é minha xodó! ❤️🩹 Queria agradecer pelo engajamento que ela está tendo aqui, infelizmente com o Twitter não tive sucesso e agora não consigo mais nem entrar lá...
Não é a primeira fanfic que escrevo, já tive um perfil no Wattpad, mas acabou que fui banida, então sendo essa a terceira vez que eu recomeço, POR FAVOR, APOIEM MUITO O PERFIL!Já tenho duas fics que estão por vir na semana que vem, fiquem ligades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY | ABO JIKOOK
FantasyCONCLUÍDA Romance | +18 | Shortfic Jungkook, o alfa do reino Jeon, acaba de perder seu ômega em uma trágica luta com seus rivais. Agora, pai solo, precisa de outro ômega para reinar consigo, e é para isso que Jimin aparece em sua vida através de u...