— É melhor nos espalharmos… Keeho sabe que viemos procurá-lo, ele deve estar a postos — Jungkook diz ao subir novamente em seu cavalo.
— Jungkook, você consegue sentir onde Jimin está pela marca — Namjoon diz. — Nos guie até lá. Se ele já nos espera, então não é bom ficarmos sozinhos como antes. Vamos pegá-lo de surpresa e aparecer com a equipe toda. A luta será muito mais difícil para o lado dele.
— Ele tem razão — Taehyung diz.
A marca… Eles não eram marcados ainda, como Jungkook iria explicar isso? Ele tremeu. O pai de Jimin estava ali, não tinha como falar e não ser massacrado pelo sogro — ou quase sogro.
— É, pode ser… — Jungkook dá de ombros, tentando parecer tranquilo.
Ele se guiaria pelo cheiro de Jimin. Procuraria pelo cheiro característico de cereja e esperava que fosse o suficiente. Não sentia onde Jimin estava. Não sentia um pedido de socorro. Não sentia o medo de Jimin. Não sentia nada. Apenas queria o Ômega junto a si.
Os cinco homens partem floresta adentro. Jungkook na frente e o pai de Jimin na ponta de trás, atento a qualquer movimento.
Jungkook se concentrava muito enquanto guiava o cavalo e tentava conversar com seu Lobo para tentarem chegar a um acordo de onde iriam, que caminho seguir. Ele acaba deixando o lobo tomar controle e quando se dá por si, todos estão de frente a um galpão abandonado.
Taehyung é o primeiro a reagir e sair do cavalo, cheirando todo o lugar. Jungkook vai atrás dele e observa tudo ao seu redor.
Era uma construção abandonada, as portas eram feitas de uma madeira forte e estavam todas trancadas. Tinha janelas quebradas por todo o topo e o telhado era sujo, desgastado com o tempo. O cheiro também não era dos melhores, mas sentia um doce vindo no fundo. Cereja. E um mais amadeirado e azedo… Eles estavam ali.
Precisavam saber como entrar ali.
— As janelas não são tão altas, se conseguirmos algumas madeiras, podemos fazê-las de apoio… — Namjoon divaga.
— Acha que consegue para a gente, Nam? — Jungkook indaga. — Vou procurar por alguma brecha nas portas… Keeho não pode ser tão inteligente assim.
Enquanto Namjoon e Yoongi vão buscar alguns pedaços de madeira, os outros três ficam ali no galpão. Jungkook caminha vagarosamente pelo local, mexendo nas portas, porém com cuidado para não alertar o Alfa que estava lá dentro. Ele consegue ouvir algumas vozes.
— Não aguento mais ouvir sua voz, Ômega estúpido — Keeho diz.
— Apenas me escute, olhe para mim — Jimin choraminga.
A voz de Jimin. Jungkook se derrete. O Ômega estava vivo. Seu Ômega estava vivo.
— Você ganha a Coroa, e depois vem o quê? — Jimin pergunta.
— Poder, Jimin, poder. Eu vou ser o dono de todas essas terras. — Keeho aumenta o tom de voz, visivelmente animado.
— Sozinho? Cadê seu Ômega? Se me matar, Jungkook não poderá governar, mas e você?
— É óbvio que tenho um Ômega… — a voz de Keeho falha.
— Não, seja sincero.
Jungkook consegue achar uma fresta na porta e enxerga o que estava acontecendo lá dentro.
A cena cortou seu coração.
Jimin estava amarrado em uma cadeira, seu rosto estava suado e vermelho, ele estava sujo e em suas mãos haviam alguns machucados, provavelmente por causa da força. Keeho estava a sua frente com uma arma apontada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY | ABO JIKOOK
FantasyCONCLUÍDA Romance | +18 | Shortfic Jungkook, o alfa do reino Jeon, acaba de perder seu ômega em uma trágica luta com seus rivais. Agora, pai solo, precisa de outro ômega para reinar consigo, e é para isso que Jimin aparece em sua vida através de u...