12 | CAPÍTULO ONZE;

872 136 4
                                    

NO DIA SEGUINTE

Passos lentos percorriam aquele galpão, o som do sapato batendo no chão e uma risada fraca é o que acorda Jimin. Ele sentia sua cabeça latejar, a garganta seca e estava fraco, com pouca força, ele abre os olhos lentamente e tenta se acostumar com a claridade do local.

Será que Jungkook já acordou?”, ele pensa. “Não sinto o cheiro dele, deve estar na cozinha… Mas que cheiro podre é esse?”

Ele olha para baixo e percebe que não estava em sua cama, estava sentado em uma cadeira muito desconfortável. Seus dois braços estavam formigando, Jimin tenta movimentá-los, mas não consegue, estavam presos. Jimin para para observar o ambiente ao seu redor, não era a cabana aconchegante que estava com Jungkook. Era um galpão que escorria lodo pelas paredes e se espalhava pelo chão, via poças de água por todo o lugar e o teto estava com o vidro quebrado. O cheiro podre dali fazia seu nariz arder.

Park Jimin… — uma voz rouca surge atrás de si. — Ômega Lúpus, Rei Ômega de Jungkook.

Jimin sente a espinha arrepiar quando o homem se aproxima de si por trás. A respiração pesada. Se lembrou do que aconteceu na praia.

— Como seu Alfa deve estar se sentindo? Perdendo mais um Ômega… — Ele ri alto. — Eu avisei para ele que seria pior dessa vez, ele resolveu não cuidar de você, afinal agora você está aqui…

Yoon Keeho. — Jimin pronuncia baixinho ao perceber quem era ali.

— Eu? — Keeho vai para a frente de Jimin.

— O-O que você quer? — Jimin perguntou.

— Eu quero a Coroa, mas não posso enquanto Jungkook estiver lá, os Ômegas dele irão sofrer então… Não importa quantas vezes eu tenha que fazer isso.

Jimin olha Keeho de cima abaixo, o Alfa tinha uma postura impecável e confiante diante de si. Keeho o analisa profundamente com os olhos azuis escarlate, imaginando tudo o que faria com o Ômega. Jimin nunca viu tal cor de olhos, mas lembra das pequenas aulas de luta que tinha com seu pai…

Vermelho, significa raiva. Dourado, confiança. Lilás, paixão. E o azul… Ele não era tão comum, se manifestava apenas em alfas solitários, que não tem alguém para lutar junto a si. Poderia ser visto como uma fraqueza e Jimin adorou saber disso, por mais que Keeho ainda fosse mais forte que si por ser um Alfa, ele não era um Lúpus e ainda era solitário… A persuasão iria funcionar direitinho com ele.

— Você tem um rostinho angelical… Jungkook deve ter feito tantas coisas com você — Keeho agarra o rosto de Jimin, fazendo as bochechas dele amassarem. — Se você pudesse ler pensamentos…

Jimin fica assustado. Ele precisava agir rápido, pegar Keeho distraído e fazê-lo cair em sua lábia. Não aguentaria uma luta física com o outro.

— Porém, isso fica para outro dia… — Keeho ri em escárnio. — Quanto tempo será que Jungkook demora para vir até aqui? Será que ele já sentiu sua falta?

Jimin engole em seco

— Fale comigo, Jimin-ah… Não gosto de falar sozinho, isso me deixa possesso. — Keeho diz entredentes.

— Você sente falta de atenção desse jeito? — Jimin consegue se desvencilhar do toque do outro e dá um sorriso de lado, sem cortar o olhar com o Alfa.

— Do que está falando? — Keeho aperta os olhos.

— Não gosta de falar sozinho… É por que sente falta de alguém com você? — A feição de Jimin era debochada, o que irritou Keeho. — O que foi? Peguei você?

SUDDENLY | ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora