Jimin percebe o afastamento de Jungkook, mas não se opõe. Aquele casamento era apenas pela Coroa. Nada do que eles falaram era real, porém queria que fosse. Desejava demais isso.
Ele sai de seus pensamentos quando ouve os convidados baterem palmas e comemorarem a união dos dois. O Ômega arrisca olhar para Jungkook e o vê extremamente desconfortável ali na frente de todos, está desconfortável comigo, constatou.
— Você agora é meu papai, Jiji! — Kihyun corre até o casal e pula no colo de Jimin.
— K-Kihyun… — Jimin fica um pouco constrangido com a fala do mais novo
— Ele está certo, Jimin — Jungkook diz baixinho fazendo um carinho no filho. — Você é um Jeon agora. Jeon Jimin…
O Ômega queria acreditar que Jungkook o considerava da família, que realmente o queria ali, mas após esse casamento não tinha certeza disso. Ao menos, Kihyun gostava de si.
(...)
— Nossas coisas já estão na carruagem, é só ir — Jungkook chama Jimin baixinho enquanto ele conversava com Taehyung.
— Hm, já? — Jimin se assusta. O tempo acabou passando rápido enquanto conversava com os amigos.
— Se quiser chegar lá na manhã de amanhã, é melhor irmos agora — explica Jungkook.
— Vai lá, Chim — Taehyung abraça o amigo. — Encante esse Alfa e volte com vários filhotes dentro de você. — Sussurra e aponta para a barriga do mais novo, vendo-o corar.
— Taehyung! — Dá um tapa no ombro do amigo.
Jimin se despede e junto de Jungkook, vai até o portão do castelo, encontrando a carruagem já os esperando. Iriam para a lua de mel. Ele respira fundo. Não estava com uma sensação boa.
— Eu não posso ir junto, Appa? — Kihyun pergunta, grudado no pescoço de Jungkook.
— Infelizmente não, bebê — Jungkook faz um carinho no nariz do filho. — Dessa vez somente eu e o Jiji.
— Vou sentir sua falta… — Kihyun formou um bico em sua boca.
— Vão ser só cinco dias, conta nos dedos, já eu voltarei — Jungkook tenta acalmar o menino.
— Vamos voltar cheios de presentes para você! — Jimin entra na conversa.
— Isso, muitas conchinhas da praia, sei que você adora. — Jungkook acrescenta.
— Conchinhas? Vocês vão ver o mar? — Os olhos de Kihyun brilham em animação.
— Vamos sim, mas não se preocupe, um dia você, o Jiji e eu vamos para a praia. Assim como fazíamos antes. — Jungkook assegura para o filho.
— Vou esperar vocês… — Kihyun se dá por vencido e desce do colo de Jungkook, indo abraçar Jimin após.
— Tchau, pequeno! — Jimin deixa um beijinho na bochecha de Kihyun. — Esses cinco dias vão passar rápido, não se preocupe, hm?
Kihyun tinha os olhinhos brilhantes, lágrimas talvez? Jimin e Jungkook estavam com o coração partido, mas Taehoon acaba distraindo o menino com alguma brincadeira, para que os dois conseguissem partir para a viagem.
O casal viajaria para a ilha de Jeju, parte do território do Reino Jeon. Jimin não tinha ido para a ilha ainda, considerava um local apenas para casais. Porém dessa vez iria e estaria lá com Jungkook, seu imprinting… E com o cio do Alfa chegando.
Passariam um pouco menos de um dia dentro da carruagem, e chegando perto da ilha, iriam de barco, enfrentando mais uma hora. Por mais que passassem o dia juntos no castelo, era diferente ali, era uma carruagem onde não havia nada para fazer.
— Sobre o beijo… — Jungkook puxa conversa.
— Os lobos se conectaram — Jimin comenta.
— E-Eu não queria… — visivelmente, Jungkook começa a ficar nervoso. — Não… Não foi certo, Jimin… C-Changmin…
Jimin se sente renegado, era impossível não se sentir assim. Ele entendia o lado de Jungkook, ele perdeu o marido, mas ainda assim… Doía. Jimin nunca quis um Alfa consigo, ou uma Alfa, porém queria ser um Ômega bom, como seu pai sempre disse, mas nem isso conseguia fazer direito.
Foi inevitável das lágrimas começarem a cair. Jimin vira para a janela e se encolhe.
“Faça alguma coisa! Ele é nosso Ômega!” O lobo de Jungkook grita em sua cabeça.
— Merda, Jimin — Jungkook dá um soco em sua coxa. — Não foi nesse sentido, me escute, por favor…
— O que, Jeon, o que eu preciso escutar? — A voz de Jimin era embargada, mas conseguia se sentir a raiva saindo dele.
— Eu estou tentando… O meu Lobo quer, ele realmente quer… — Jungkook puxa o rosto de Jimin para si.
— Mas e você? O que você quer? — Jimin pergunta.
— E-Eu… Você sabe, você é o Ômega dos sonhos de qualquer Alfa da região. — Jungkook comenta.
— O que você quer, Jungkook? — Jimin vê o outro sair do toque. — Olha, Jungkook, eu entendo seu lado, de verdade. Mas, eu sempre mantive uma pontinha de esperança que você fosse se abrir comigo e nós pudéssemos ser um casal de verdade.
“Eu quero ser seu, seu Ômega, seu marido, seu amor. Só que você está complicando tudo, Jungkook. Eu não sei mais se sou suficiente para estar do seu lado. Meu lobo está se sentindo renegado, eu estou me sentindo assim.”
“Eu não quero criar esperanças, então só me diga, por favor, o que você quer? Eu fico nesse casamento, mas quero cuidar dos meus sentimentos também. Se quiser ignorar o imprinting, ignore, mas seja sincero comigo e com você.”
Jungkook se despedaçou. Jimin sabia que tinham tido o imprinting, mas não comentou nada, talvez por respeito pelo momento que Jungkook está passando? Medo de ser rejeitado? Jungkook não sabia, porém alguma coisa acendeu dentro de si.
— Você também sentiu? — Jungkook olha surpreso para Jimin. — Você também sentiu o imprinting?
— É meio difícil de não sentir — Jimin diz óbvio.
— Eu sei que estou confundindo você para caramba, Jimin, e obrigado por ser sincero, mas não se rebaixe desse jeito — Jungkook começa — Eu imploro. Você é espetacular, de verdade. Eu estou hipnotizado com a relação que você criou com Kihyun, meu filho… Ele te adora e já te considera um pai. Isso era inimaginável para mim, ele está lidando com tudo muito melhor do que eu.
“Você também é paciente comigo e eu agradeço por isso, mas entendo que a paciência vai se esgotando. E não é porque eu não te queira, eu quero você, mesmo! Quero você para mim, seu corpo, sua alma, tudo… Eu tenho esse sentimento extremamente possessivo por você. Então, eu juro que vou tentar e me esforçar mais, eu quero ser o Alfa que você merece.”
“Agora, não chore, por favor. Isso me deixa quebrado — Jungkook limpa as lágrimas do rosto de Jimin.”
Foi inevitável não sorrir com o toque da pele quente de Jungkook com o rosto macio de Jimin. O Ômega se sentiu seguro.
No restante do caminho, além de acabar dormindo aconchegado em Jungkook, Jimin e ele conversaram sobre assuntos aleatórios, o que fez o loiro ficar ainda mais feliz. Eles precisavam de conversas assim, só desse jeito que se conheceriam de verdade.
•••
Como será que vai ser essa lua de mel, hein?
Vejo vocês amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY | ABO JIKOOK
Viễn tưởngCONCLUÍDA Romance | +18 | Shortfic Jungkook, o alfa do reino Jeon, acaba de perder seu ômega em uma trágica luta com seus rivais. Agora, pai solo, precisa de outro ômega para reinar consigo, e é para isso que Jimin aparece em sua vida através de u...