Liz Ballmer
Se passou uma semana para ser mais exata, e a Lívia se aproximou muito do Pedro, e eu fiz ao contrário, me afastei.
E nesse tempo, eu comecei a conversar com o Raphael Veiga, ele é um cara legal. Mas eu não quero-o iludir, eu sei que ele tem segundas intenções mas não demonstra.
Eu me senti meio sozinha nesse tempo, minha relação com o Maurício não está legal, estou evitando meus pais e meu irmão e minha melhor amiga esta ficando com um cara que eu jurei ser pra mim.
As vezes não é pra ser, eu sempre pedi a Deus um homem bom, de família, trabalhador e ele me mandou logo dois. E essa decisão é minha.
As minhas redes sociais estão sendo invadidas, obviamente, para descob.lrir quem eu sou de verdade.
Muitas pessoas falam que é besteira me esconder por meus pais serem figuras públicas de todo o Brasil.
E um coisa que eu reparei muito, foi que quando os meus seguranças me ligavam avisando que minhas redes sociais estavam sendo hakeadas, o celular de Raphael apitava ou então alguém o ligava.
Mas eu não me importei, deve ser uma coincidência.
Agora, estávamos em um restaurante, ele não estava tão cheio e nem vazio. Raphael havia ido ao banheiro e eu estava bebendo uma água.
Vi o visor de seu celular acender e peguei para atender, e nele estava escrito "advogado Fábio".
- alô?
- Oi Raphael, boa noite, desculpa ligar esse horário, mas vamos ter que adiar o caso. Ela é muito bem protegida, Liz Ballmer tem seguranças em todo canto, e estão me vigiando pois estou fazendo de tudo para entrar em suas redes sociais.
- ahh, ele não está disponível no momento
Ligação off
Fui em direção ao caixa e paguei a conta, na hora que estava saindo do restaurante ouvi Raphael perguntar onde eu estava indo.
- você não tem vergonha na cara? Se toca Raphael, olha com quem você tá mexendo otário- falo saindo do local e indo em direção ao taxi.
- do que você tá falando Liz?- fala segurando meu braço me impedindo de entrar no carro.
- pergunta pro seu advogado, ué!- falei me soltando do mesmo e entrando no carro.
Falei com o motorista e falei o local que queria ir. E enquanto isso, fui olhando a paisagem de São Paulo e refletindo sobre tudo que aconteceu na minha vida em uma semana.
Eu sou uma pessoa muito tranquila, nunca namorei, tenho medo de beijar, nunca aconteceu hora H...
Bem, a minha nunca foi mil maravilhas, sempre tive brigas com minha família e isso. Nunca fui amada de verdade, apenas desejada por todos.
E isso é o que mais mexe comigo, talvez seja assim, ou talvez não, como diz minha mãe, eu só tenho 19 anos.
Chego em casa e vejo Maurício, Joaquim e meus pais sentados na mesa na cozinha. Obviamente me esperando para uma conversa.
- Boa noite- falo entrando na cozinha e me sentando no lugar vago na mesa.
- Queríamos conversar com você- fala minha mãe e logo da um suspiro longo- vamos passar um tempo fora, viagens de negócios. Você sabe filha, não está nada fácil, e, queríamos que você morasse em um apartamento com o Joaquim. Você aceita?
- para aí que eu tô travada, vocês vão viajar para negócios, e eu vou ter que me mudar junto com o Joaquim?- falo e eles concordam- Mas por que o Maurício vão ficar naquele apartamento gigante sozinho?
- a Juliana tá vindo pra cá, e vai ser estranho, não vai?- fala e eu concordo.
Conversamos mais um pouco e eu fui tomar um banho, por mais que eu estava chateada, eu não havia ficado abala com tudo. Por que eu não estava gostando do Raphael, nós éramos amigos.
Minha mãe falou que amanhã de manhã faríamos a mudança para o apartamento. Então eu estava colocando minhas roupas em algumas caixas, mas agradeci pois não tirei tudo de dentro das malas desde a vinda à São Paulo.
Estava terminando de arrumar minhas coisas e vejo o visor da tela do meu celular acender.
- Oi Liz, acho que essa hora você deve está dormindo. Mas queria saber se você quer tomar café amanhã comigo para conversarmos?
- Oi Pedro, que surpresa ver sua mensagem! Sua namorada não vai brigar por que está saindo com outras pessoas?
- Que namorada? A Lívia? Kkk
Não temos nada, estávamos se curtindo, e, é sobre isso que quero falar com você.- HAHAHA, tô fora Raul!
- por favor, me dá só uma chance e eu provo pra você!
- provar o que?!
- se você não for, nunca vai saber!
- então beleza, as 7 horas no drive Coffee!
- tranquilo! Até amanhã!
- até Raul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todos eu prefiro você!
Fanfictiononde a irmã de Maurício, novo jogador do Palmeiras, vai para São Paulo junto ao seu irmão e acaba tendo conflitos com jogadores de sua personalidade. Seus pais são os empresários mais ricos do país, então, a dúvida dos certos jogadores serão descob...