talvez não era pra ser

21 1 0
                                    

Liz Ballmer
1 mês depois

Hoje é dia 2 de junho, dia do Joaquim assinar o contrato com o Corinthians e meus pais apareceram em público com seus 3 filhos.

Então, desde aquele dia, Raphael não apareceu mais, nunca mais me mandou mensagem ou se quer teve o respeito de me perguntar como me sentia.

Maurício me falou que ele estava cabisbaixo todos esses dias que ficou longe de mim.

Não vou mentir, eu gostei daquela noite, mas fiquei chateada pela sua atitude no dia seguinte.

Mas enfim, agora estou dentro de um dos carros blindados da minha família chegando ao CT do Corinthians.

Agora teve ter uns 5 carros na frente e cinco atrás do nosso carro.

Odeio sair com eles pelo óbvio, parece que sou filha do presidente.

Já estamos na frente do CT e tinha uma multidão com cartazes, bandeiras do Corinthians etc.

Entramos e os carros foram estacionados.

Saímos do carro, primeiramente meus pais, em seguida Joaquim, eu e Maurício.

Os jogadores do clube estavam de pé do lado de fora da sala e senti dois olhares me queimarem.

Um deles era o do Pedro e o outro de Rodrigo Garro. Nem liguei, passei reto e entramos na sala de coletiva de imprensa.

Entramos e me sentei ao lado do Maurício na primeira fileira.

Ouvi uns cochichos mas também não estava ligando para o que falavam.

A contratação começou, e as gravações também.

- Olá, boa tarde senhor Joaquim Ballmer. Estamos aqui para celebrar uma contratação no sub-20 de um dos maiores jogadores mirins que temos.
Gostaria de saber como você se sente com tufo isso e tendo ao seu lado sua família o apoiando?- fala o presidente do Corinthians perguntando a Joaquim.

- Bom, primeiramente boa tarde, e eu gostaria de agradecer pela oportunidade que me aconteceu.
Eu tenho que agradecer primeiramente a minha irmã Liz, que sempre me apoio em todos os momentos mesmo longe. Ela é minha família nunca saíram do meu lado de jeito algum, mas foi ela que acreditou em mim quando eu desacreditei da minha capacidade de jogador.
Hoje estou aqui, celebrando junto com vocês, os jogadores do profissional, e que um dia,  serei um igual a todos vocês!- Fala o meu irmão e todos batem palmas, e ele vem em minha direção me da um abraço.

Terminou a coletiva de imprensa e meus pais ficaram conversando com algumas pessoas e Joaquim com Maurício foram falar com uns jogadores.

Eu fui ao bebedouro e me sentei no banco que tinha ali próximo. E logo vejo o Rodrigo Garro se aproximar.

- Olha quem temos aqui- fala e eu logo o olho dando um sorriso forçado- roupa de grife, debochada, tinha que ser um dos Ballmer's.

- O que você quer, Garro- falo e ele fica surpreso.

- me conhece, que honra, soube que tá namorando um dos meus companheiros de equipe, estou certo?- pergunta com a maior cara de sonso do mundo.

- não, está totalmente errado. Nunca tive nada com Pedro Raul, éramos amigos- falo e ele se senta ao meu lado.

- imaginei, vi boatos sobre você e o Raphael Veiga, esse é seu namorado, acertei?- fala e nega.

- não toque nesse assunto chato por favor, o nome dele é proibido aonde eu tô.- falo e ele sorri.

- te deixou na mão? Típicos dos Veiga- ri debochado.

- na verdade, ele me comeu e sumiu. Então, compreenda- falo para o mesmo.

- ui, cavala- fala e eu riu do mesmo- você tem cara de nova, quantos anos?

- 19 anos, prazer- falo e ele arregala os olhos.

- nossa, que surpresa, achei que tinha 22, por aí-  fala o jogador.

- me chamando de velha Rodrigo?- coloco a mão no peito como se estivesse indignada.

- que isso,não foi minha intenção donzela- fala e eu lembro do dia que me encontrei com Raul na cafeteria- você tem cara de safada, sabia?

- pois só a cara mesmo, eu sou a pessoa mais santa que você já conheceu. Nunca namorei, não bebo álcool, curso direito- falo.

- entendi, curso direito, por isso é debochada. Mas tô surpreendido pelo fato de nunca ter namorado- fala me olhando.

- ahh, nunca me senti amada de verdade sabe, me sinto insegura pelo fato de ser de uma família milionária e a loira dos sonhos. - falo

- sinto muito, mas um dia você acha, e sobre o Raphael, foi sua primeira vez?- pergunta me olhando.

- foi sim, e eu tô quase me arrependendo, ele sumiu depois. Nenhum sinal de vida, zero mensagens, mas enfim, é isso- falo me levantando- minha vida está exposta para um jogador que acabei de conhecer e para o Brasil, que sou filha  dos Ballmer's. Foi bom de conhecer Garro- digo apertando sua mão.

- digo o mesmo Ballmer- fala o jogador ao meio de um aperto de mão- me passa seu número?

- demorou olha kkkk, mas passo sim- falo puxando o celular de dentro da minha bolsa e mostrando meu número ao jogador que anota.

- muito obrigado, donzela- fala e eu sorrio.

Depois dessa conversa, saio do corredor e por mais horrível que seja, trombo com Raul.

- a conversa tava boa?- indaga o jogador.

- estava ótima, obrigada por perguntar- falo dando uma piscadinha para o mesmo me retirando do local.

____________________________________

Liz e Rodrigo Garro? Uiui shippo.

Mas e o Raphael? Vacilou feio!

Pedro Raul se morde de ciúmes kkk

Entre todos eu prefiro você!Onde histórias criam vida. Descubra agora