Liz Ballmer
Eu estava deitada na cama do hospital colocando todas as lágrimas que eu tinha pra fora.
Ouço a porta ser aberta mas eu não falo nada e me viro.
- Sai - olho para Raphael
- Eu quero falar com você - fala e eu concordo com os olhos marejados
- Eu sei que você está mal, eu também estou e não tiro sua razão de ficar com raiva de mim. Se que fiz coisas inusitadas que não tem perdão. Mas eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz, vai demorar pra você me perdoar mas espero que me entenda- fala triste, eu entendo a dor dele.
- Você tem razão, mas eu não tô com raiva de você. Éramos os pais, e você tem toda a razão de está triste, mas o erro foi meu de me entregar tão cedo. Eu não sei o que eu vou fazer quando sair daqui, mas eu não quero ficar brigada com ninguém, eu quero uma amizade, nada vai apagar o que aconteceu, mas precisamos de tempo- falo e vejo o mesmo concordar.
- Tudo bem, eu vou pegar um água, até mais- fala saindo da sala.
•••
Eu já estava em casa depois de quase três semanas no hospital.
Fiz novamente exames e não deu nada, tentei me recuperar aos poucos e estava conseguindo.
Hoje alguns jogadores iriam vir aqui pra casa de Maurício assistir as oitavas de final da copa do Brasil.
Quem iria se enfrentar seria Internacional e Grêmio. E para as Quartas seria com o Corinthians.
Esse é o motivo que eu estou animada, quero zoar os meninos lá em baixo.
Estava me arrumando, hoje estava bem frio. Então coloquei uma calça moletom e uma camisa do Internacional com o meu nome atrás.
Peguei meu celular e entrei no perfil do meu time e me deparo com a pior escalação do mundo.
Sai do quarto e fui até a sala gritando chamando o Maurício para ver isso.
- MAURÍCIO DO CÉU, OLHA ESSA ESCALAÇÃO. COMO ESSE TIME VAI GANHAR??- Falo e me deparo com vários jogadores e minha família na sala.
Na hora que vi todos corei de vergonha por ter gritado.
- Eu vi - fala e eu olho para todos com ódio.
- Vocês estão doido? Se não tirarem essa blusa eu tiro vocês dessa casa- falo ao ver todos os jogadores incluindo Maurício com a blusa do Grêmio.
- Liz, por favor- fala minha mãe
Pego a bandeira do Internacional e penduro da sala.
O jogo estava começando e Luciano da um grito que me assusta
- Vamo GRÊMIO- Fala o jogador
Já estava no meio do primeiro tempo e estava muito decisivo, até que Internacional consegue chegar dentro da área e faz um gol de cabeça.
- PEGAAAAAAAAA- Grito após sair o gol e vou abraçar minha mãe e meu pai.
- Se liga bando de Gremista, aqui é Internacional- fala Joaquim para 9s jogadores que estão todos calados.
O final do primeiro tempo vem e ficamos conversando aleatoriamente.
O Segundo tempo começou e o Internacional estava com a maior posse de bola.
Os jogadores entraram na área e marcaram mais um gol.
- CHUPA, AQUI É COLORADO PORRA- Falo virando o balde de pipoca em cima de mim
- PEGA BUCETA, GRÊMIO É O CARALHO- Fala meu pai e a gente se abraça.
- PEGA MAURÍCIO, VAI TROCAR DE TIME, VAI- fala Joaquim bagunçado com o Maurício.
- Calam que a gente vira- fala Pedro Raul.
- Calma, a sua insegurança não te leva a nada- falo bagunçado com o mesmo.
Eu estava com uma caixinha de som e com o meu celular na mão.
Estava no final do segundo tempo e a vantagem era toda para o Internacional. O juiz apita e eu começo a gritar junto com meu pai, minha mãe e Joaquim.
Coloca na caixinha de som a parodia do Corinthians.
Salve o tolima, que eliminou os gambás ladrões
Eternamente o campeão de humilhações
Pobre Corinthians, mundial é a puta que pariu
Tu és tão sujo, com a tua farça de 2000
Tu tens comprado o bandeira e também o juiz oh
Entre os primeiros da base do esquemão
"Timão, timão, timão"
Corinthians gangster, sempre faz feio
És do Brasil o clube mais trambiqueiro
Canto junto com o meu pai e os olhares dos jogadores em cima de mim estão vermelhos de ódio.
Eu e meu pai continuamos com as brincadeiras.
- Quem vai ser goleado nas Quartas??- pergunto para os jogadores do Corinthians e eles riem pra não chorar- ops, verdade, o CORINTHIANS- Falo com meu pai.
Fomos para o lado de fora de casa e ele estourou três joguetes vermelhos.
- AQUI É COLORADO PORRA- Fala meu pai
Depois de uns minutos lá fora comemorando ele entra e pega seu celular mandando um áudio que não faço ideia pra quem seja.
- Chupa bando de Gremista, aqui é Colorado porra. Quem duvidou é que se lasque, vamo ver quem vai ganhar nessa porra, pega buceta- fala meu pai no celular e os demais riem.
Ficamos na sala jogando jogos de tabuleiro e estava ficando bem tarde.
Minha mãe e meu pai já tinham ido embora.
Pois é, devem estar se perguntando cadê a Juliana.
Ela foi pra Porto Alegre visitar a família dela.
___________________________________
Pequeno hoje, mais tarde tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todos eu prefiro você!
Fanficonde a irmã de Maurício, novo jogador do Palmeiras, vai para São Paulo junto ao seu irmão e acaba tendo conflitos com jogadores de sua personalidade. Seus pais são os empresários mais ricos do país, então, a dúvida dos certos jogadores serão descob...