eu não sei

41 2 0
                                    

Liz Ballmer

Já estava saindo de casa para ir na cafeteria com Pedro. Pedi um uber e fui até o local.

Chegando lá, avistei ele de longe sentado na mesa mexendo no seu celular, vou até ele.

- bom dia- falo puxando a cadeira e me sentando.

- bom dia donzela- fala desligando o celular e fixa o olhar na entrada ao local.

- o que foi?- me viro e vejo a pessoa que eu menos queria ver hoje, poise, Raphael Veiga.- tá brincando, eu não vou ficar aqui.

- calma, vou pagar esse café e vamos para outro lugar- fala se levantando é logo depois me levanto também.

Na hora que me levanto, sinto um olhar queimar em mim, e já imagino de quem seja, nem ligo e saio do local imediatamente.

Vejo Pedro sair de dentro da cafeteria e ele vai na frente me guiando até seu carro.

Ele abre a porta pra mim e logo depois entra no lado do motorista.

- posso te fazer uma pergunta?- fala desviando o olhar da avenida para mim.

- claro, pode falar- falo-o olhando.

- você tinha ou tem algo com o Veiga?- pergunta.

- nós éramos amigos até ele pedir pro advogado dele descobrir da minha vida, quem são meus pais, o que eles são, por que eu não falo deles e etc.- falo para ele e o vejo ficar pálido- aconteceu alguma coisa?

- não, que isso, só fiquei pensativo com isso. Não era mais fácil ele só te perguntar?- indaga me olhando.

- Sim, mas eu não falaria, se eu tivesse uma discussão jogariam contra mim- falo e ele franzi o cenho.

- não entendi- me olha confuso com a situação.

- esquece, mas o que você queria mesmo falar comigo?- pergunto

- eu me arrependi de ter te trocado pela Lívia, ela só tava me usando, e foi aí que eu reparei que estava fazendo errado- fala me olhando.

- eu não posso Raul, somos amigos e continuaremos assim. Eu não quero confundir as coisas entre nós e nem ninguém. Se você achou melhor assim, faça o que achar melhor, mas não faz isso pra ficar comigo. Eu não tô pronta pra um relacionamento, olha a minha idade, você acha certo? Eu nem me formei e já ia dar esse desgosto a minha família? Eu só não posso Pedro, me entende!- falo e ele concorda, parecia ter ficado chateado. Mas mesmo assim, é o certo.

Ficamos quietos até o caminho de volta a minha casa, decidir que não iríamos mais tomar café.

•••

Bom, já é a noite e arrumamos esse apartamento bem rápido, não é tão grande e nem tão pequeno.

O Joaquim saiu com uns amigos e eu estou maratonando Gossip girl, minha série favorita, por mais que meus filmes favoritos sejam de romance.

E em falar nisso, é uma das minhas maiores curiosidades, eu amo ler, assistir filmes de romances. Isso me faz ver cada vez mais que talvez não exista amor de verdade.

Entre todos eu prefiro você!Onde histórias criam vida. Descubra agora