Liz Ballmer
Hoje é o dia da viagem e eu estou saindo de casa preste a contar minha gravidez a minha família.
Ainda estou brigada com Joaquim e não estamos nos falando.
Chegamos na casa dos nossos pais e eu estou segurando uma caixinha na mão.
Nela está dois bodys escrito "Estamos chegando Vovó e vovô".
Meus pais estavam sentados no sofá arrumando uns documentos e eu chego até eles.
- Tenho uma surpresa pra vocês- falo sorridente e entrego a caixinha. Ele abrem e me olham surpresos.
- Mentira minha filha, aaaaaaah, eu estou muito feliz por você meu amor- fala minha mãe se levantando e me abraçando.
- muito obrigada mãe- o abraçando novamente.
- Parabéns filha, você está realizando um grande sonho meu, muitas felicidades há você. Mas quem é pai?- pergunta meu pão curioso.
- bom, é o Raphael Veiga, colega de trabalho do Maurício- falo sem graça.
- Minha filha, você tá brincando né?- pergunta e eu nego- esse cara é em ídolo do futebol Brasileiro, você tem bom gosto.
- Só não entendi o " Estamos chegando"?- pergunta Joaquim após largar a caixa.
- é por que são gêmeos- falo e eles se assustam, uma gritaria de felicidade atinge o local.
Meu pai me carrega e me gira, e minha me dá beijo me desejando parabéns novamente.
•••
Já estávamos no avião e eu comentei com minha mãe sobre minha discussão com Joaquim, ela falou que vai da uma providência nisso. Nem imagino o que seja.
Eu estava um pouco enjoada e corri para o banheiro.
Comecei a chorar pelo fato de odiar vomitar, sentei no mão em frente ao vaso sanitário e fiquei uns longos minutos lá.
Não consegui tirar nada pra fora e voltei para meu assento.
Coloquei meus fones e fiquei pensando como vou me virar com duas crianças vindo de mim.
Algumas lágrimas saíram do meu rosto e logo cair no sono.
•••
Já estávamos em casa e eu estava no meu quarto tirando algumas roupas da minha mala.
Essa casa é dos meus pais, quando eles moravam aqui em Barcelona.
Estava arrumando as coisas quando meu celular apita.
Raphael V.
- Oi linda, chegou bem?
- Oii! Cheguei sim, estou arrumando minhas coisas.
- Que bom, eu tenho uma surpresa pra você. Amanhã chega aí pela manhã!😉
- uii, amo surpresas, já estou esperando!
Ficamos mais uns minutinhos conversando e depois fui passear um pouco pela cidade. E aproveitei pra chamar meu pai.
Ele deu a ideia de irmos no estádio do Barcelona assistir um jogo. Que começaria daqui a pouco.
Por sorte, ainda havia algumas ingressos. Compramos pelo site e fomos direto para lá.
@ballmerlizw
Dia de jogo do meu timaço!💙❤🤍
Eu e meu pai estávamos sentados na arquibancada e uma menina tocou no meu ombro.
- Oi Liz, lembra de mim? Laura, filha da sua tia Lia.- fala sorrindo.
- Laura? Você tá tão grande menina, cadê sua mãe?- pergunto e ela aponta para a mesma que me olha sorrindo. Olho para o meu pai que também está alegre.
Minha tia veio em minha direção com Gabriel, seu outro filho.
- Liz, menina, você tá linda. Tá com uma cara de gravidinha- fala rindo.
- Obrigada tia, você também está linda, e sim, estou grávida. E por sinal, puxei a essa família, por que são gêmeos- falo e ela abre a boca de tão surpresa.
- Parabéns querida, muitas felicidades à você e seus lindos bebês.
_________________________________
DEMOREI, MAS APARECI!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todos eu prefiro você!
Fanfictiononde a irmã de Maurício, novo jogador do Palmeiras, vai para São Paulo junto ao seu irmão e acaba tendo conflitos com jogadores de sua personalidade. Seus pais são os empresários mais ricos do país, então, a dúvida dos certos jogadores serão descob...