não esperava por isso

34 2 0
                                    

Liz Ballmer

Bom, nós acabamos dormindo e eu estava morta de sono.

Ouço um barulho na porta de entrada do meu apartamento e nem consigo raciocinar dr tanto sono.

Me toco que tinha alguém entrando na minha casa quando ouço um grito na minha frente.

Eu e Raphael nos levantamos rapidamente e vemos que é Joaquim.

- Tá zoando que a minha irmã tá pegando Raphael Veiga, pô cara, você é um ídolo- fala Joaquim dando um aperto de mão do Raphael que estava rindo feito bobo.

- Valeu aí, vamo marcar de jogar, te quebro- fala Raphael e Joaquim concorda indo pra cozinha.

- ei seu lascado, você não vai sair imune dessa. Você me pega Joaquim, olha o susto que você me deu- corro até a cozinha batendo na costa do meu irmão.

- caramba Liz, doeu- fala e eu do de ombro.

•••

Então, Raphael havia saído para o treino e aproveitei e convidei o mesmo para ir ao show do meu cantor favorito.

Ele aceitou e marcamos de sr encontrar na minha casa mesmo.

Aproveito e vou para o Allianz pegar meus ingressos para o show.

•••

Agora são exatamente 21:47 da noite e estamos entrando no Allianz indo em direção ao camarote.

Quando entramos, o olhar de Raphael foi diretamente a uma pessoa. E ela é a minha colega que marquei de me encontrar aqui.

Ela me vê e vem em direção a mim e logo vê Raphael, que pergunta.

- O que tá fazendo aqui Raphael?- pergunta Bruna.

- ué, vir acompanhar minha namorada- fala e eu o olho, Bruna se faz de surpresa.

- nossa, que legal, parabéns- fala Bruna.

- como vocês se conhecem?- pergunto e vejo os dois de olharem- já entendi tudo,com licença- me retiro do local e Raphael vem atrás de mim.

- Não é isso que você tá pensando, por favor- fala segurando meu braço com força pá não escapar.

- além de mentir ainda vem bancar o Durão?- pergunto tentando me soltar- da licença Raphael.

Saio de lá as pressas e o mesmo me segura novamente me guiando até o carro.

Me recusei a entrar, mas por irônia ele é mais forte e me colocou no carro.

- Desculpa, não queria deixar essa impressão no nosso primeiro...- fala Raphael e eu o olho imaginando o que ele queria dizer.

- Quem deve Desculpa sou eu, fiz um vexame e nem temos nada, mas eu não esperava por isso.- falo

- Não, tá tudo bem, eu te entendo. Eu e a Bruna fomos noivos a alguns anos atrás, mas hoje não temos vínculo algum- fala e eu fico surpresa mais concordo.

Entre todos eu prefiro você!Onde histórias criam vida. Descubra agora