Liz Ballmer
Mesmo dia a noite@
ballmerlizw
Sou
mais eu!✨✨✨
Estava em um restaurante bem chique e reservado daqui de São Paulo.
Vir junto a minha família, mas por irônia do destino, tínhamos dois amigos sentados a mesa da frente.
Pedro Raul e Rodrigo Garro.Dou um leve sorriso ao ver eles e me sento diante a minha família.
Eles estavam conversando sobre assuntos da empresa e sobre o cancelamento da viagem que iriam fazer. O motivo qual fui morar com Joaquim.
Juliana veio com a gente, namorada de Maurício, Joaquim pensou em chamar a Ana, mas talvez não gostaria de se misturar um gente de uma classe três vezes mais alta que o namorado. (Palavras de Joaquim).
A nossa conversa foi ficando cada vez mais animada e Juliana e Maurício deram uma grande notícia. Iriam se casar. Poise, estavam noivos e eu nem sabia.
Claro que eu fiquei super feliz, mas vi alguma coisa no meu pai que o chateou. Então por curiosidade própria, a pergunto.
- Papai, você ficou triste depois que Maurício falou isso, aconteceu alguma coisa?- falo e o meu pai e minha mãe se olham. E ela acaba concordando, dando abertura a uma conversa civilizada.
- Eu não queria preocupar nenhum de vocês, mas senti uns sintomas esquisitos e resolvi fazer uns exames.- fala dando uma pausa no que falava- pois bem, nesses exames tem o diagnóstico que estou com um câncer avançado. Talvez não tenha cura, eu não posso viver, não serei feliz, mas tentarei ao máximo ficar ao lado de vocês, meus filhos.
Liz, minha filha, eu só te peço uma coisa, me dá um netinho antes de morrer, me faz ser o avô mais babão e feliz desse mundo. Maurício, meta logo na sua mulher, eu quero ser vovô, eu quero poder da aos meus netos o prazer de ser um Ballmer, por favor. E você meu caçula, me traga troféus, felicidade e entre para o profissional de uma vez por todas- fala meu pai e todos derrubavamos lágrimas. Foi tão assustador mas ao mesmo tempo tranquilizador. Eu o amo, eu amo minha família.- Papai, eu fico triste pelo senhor, triste por nós, mas feliz pelo seu gesto, eu farei de tufo para realizar o seu sonho. Não só por que você tem risco de vida, mas por que é meu sonho.- falo enxugando as lágrimas de meu rosto.
•••
Depois desse jantar, eu pensei, e pensei muito pelo fato de fazer ou não.
Eu me senti mal desde a minha primeira vez com Raphael, por entanto, mando uma mensagem para ele me encontrar em minha casa.
Enquanto ele não chega, vou a uma farmácia e compro um teste.
Já estava na portaria de casa e encontro o mesmo sentado da poltrona.
Ele me vê, e se levanta imediatamente.
- Oi Liz, o que queria conversar comigo?- fala e eu o mostro a sacolinha com o teste dentro- tá brincando né?- pergunta e ei concordo.
Entramos dentro do elevador e o silêncio nos constrangia.
Entramos no meu apartamento e fomos direto ao quarto.
- Olha, desculpa, eu já tava assim a um tempo mais me torturava sobre, sempre tive a certeza que não engravidaria. Mas uma conversa com o meu pai me fez mudar de ideia.
Eu odeio falar sobre minha vida pessoal, mas o que eu vou passar não vai ser fácil. Não estou dizendo se eu estiver grávida. Mas meu pai foi diagnosticado com câncer. E ele me pediu um neto, e foi assim, pensei bem se faria ou não, e resolvi te chamar, você foi o único e sempre será- falo com os olhos marejados e o jogador me olhava como se entendesse tudo.- eu te entendo, já passei pelo fato de um familiar ter câncer, e acabei perdendo ele. E esse foi o mesmo pedido, mas eu nunca tive a coragem de ter um filho, não com uma pessoa qualquer- fala segurando minhas mãos- vai ficar tudo bem, eu vou esta ao sei lado sempre que precisar Liz, não se preocupa, eu amo você.
- eu também te amo- dou um leve beijo em Raphael e entramos para o banheiro.
Faço o teste e já passa dos 5 minutos e eu o olho.
- Eu não tô preparada- falo com as mãos trêmulas.
- Vai dá tudo certo, você estando ou não. Fica tranquila, quer ver primeiro?- fala e eu nego.
- Vamos ver juntos- falo e ele concorda.
Pego o teste de olhos fechados e abro assim que viro para nós dois.
- EU VOU SER PAI, PEGA CARALHOOOOOOOO, muito obrigado meu amor- fala em meio a gritos e eu riu indo abraçar o mesmo.
- quem lhe deve obrigado não sou eu, é meu pai, mas muito obrigada, seremos os melhores papais do mundo- falo o abraçando mais forte.
- eu quero contar pra todo mundo amor, deixa?- fala e eu nego.
- eu quero falar com meus pais e meus irmãos amanhã dr manhã. Você trabalha com meu irmão esqueceu? Só se eu der um perdido nele, você pode falar.- falo com a maior felicidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todos eu prefiro você!
Fanfictiononde a irmã de Maurício, novo jogador do Palmeiras, vai para São Paulo junto ao seu irmão e acaba tendo conflitos com jogadores de sua personalidade. Seus pais são os empresários mais ricos do país, então, a dúvida dos certos jogadores serão descob...