misto de emoções

13 1 0
                                    

Liz Ballmer

Estávamos saindo do restaurante de mãos dadas e do nada começou uma ventania doida.

Fomos andando devagar até o carro por causa de risco de sermos levados pelo vento.

- Amor, eu tô com muito frio- falo me agarrando no braço do jogador.

- Já estamos chegando no carro, só um pouquinho- fala e eu concordo.

Continuamos andando e quando chegamos no carro o torró caiu.

Tava chovendo tanto que parecia que estava caindo o mundo.

- Tô com medo mor- falo e vejo o mesmo colocar sua mão na minha perna.

- Fica tranquila, tô aqui com você e não vai acontecer nada- fala e eu concordo

O caminho pra minha casa foi bem turbulento, mas chegamos seguros.

Entramos no condomínio e entramos na casa.

Subi as escadas e fomos para meu quarto.

- vai tomar banho? Tô com muito frio- falo e vejo Rapha concordar.

Ele veio na minha direção e pegou na minha cintura, apertou, e começou a me beijar. Era um beijo calmo e lento.

Ele abriu o zíper do meu vestido e eu me afastei.

- Melhor nada Rapha, tá sendo difícil e eu não quero apressar as coisas. Desculpa- falo e ele concorda com a cabeça baixa.

- tudo bem, tudo no seu tempo. Não vou te forçar a nada que não queira- fala e eu entro no banheiro concordando.

Sair do banheiro de banho tomado e logo depois Rapha entra.

Depois que ele saiu nos deitamos na cama e abracei o mesmo que retribuiu o abraço.

- Amo você - falo e ele beija minha testa.

- Também amo você amor- fala e logo depois caio no sono.

•••

São quatro da manhã e meu celular não para de tocar. Acordo com o Raphael e atendo a chamada de Maurício.

Ligação on

- aonde?

- isso é pergunta que se faça as quatro da manhã? Aonde eu estaria uma hora dessa? Dormindo no meu quarto obviamente.

- o papai tava numa reunião e parou num bar onde vários caras reconheceram ele e bateram no papai, Liz. Estamos no hospital, ele desacordo e todo machucado. Vem pra .

- Eu indo, me manda a localização que eu chegando.

Ligação off

- o que aconteceu?- pergunta Rapha ao me ver chorando na cama após terminar a ligação.

Entre todos eu prefiro você!Onde histórias criam vida. Descubra agora