Capitulo 5

454 49 1
                                    

Cassian

Tudo estava tão confuso, fiquei muito preocupado com ela e o que a Amren disse de que ela iria voltar parecia uma mentira.

Durante os dias que Âmbar fugiu, Velaris inteira estava fechada pois segundo Amren era perigoso de mais deixar as pessoas perambulando por aí enquanto ela estivesse a solta e é claro que Rhysand acreditou em Amren, apesar de que o motivo de Âmbar fugir tenha sido ela, Amren estava certa em quase todas as coisas que falava.

— E se ela tiver saído de Velaris? — Pergunto preocupado

— Não saiu — Amren diz confiante

— Como tem tanta certeza? — É Feyre quem pergunta

— Sabendo

— Não é uma resposta boa o suficiente — Digo impaciente

— Como assim sabendo? Como você sabe? — Mor pergunta confusa

— Se querem tanto tirar a prova que ela está aqui, tem uma solução

Sendo bem sincero eu não estava acreditando muito no que ela dizia mas mesmo assim decidimos confiar nela, e pela mãe, ainda bem que fizemos isso.

— Pela mãe, aquilo é ela? — Feyre pergunta levemente assustada, chegando em casa com as roupas rasgadas, cabelos bagunçados e sendo ela mesma

A ideia de Amren era Feyre usar seus poderes para se transformar em mim, ela usava roupas minhas para ter o meu cheiro e assim ver se de fato Âmbar estava aqui ou não.

Claro que isso foi muito discutido mas Feyre não quis saber e concordou com o plano de Amren sem deixar ninguém contra argumentar.

— Você está bem Feyre querida? — Rhysand pergunta indo até ela preocupado

— Estou, ainda bem que eu fui e não o Cassian — Ela admite

— Eu avisei — Amren diz convencida

— Ta, mas o que fazemos para ela voltar?

— Assaltamos o cofre do Rhysand — Amren diz dando um sorrisinho de canto

Novamente eu fiquei um pouco cético, ela não chegou aqui usando joias, usava nenhuma joia sequer então imagina a minha surpresa, e susto, quando ela entrou por aquela porta banhada em sangue, havia tanto sangue que ela pingava sangue.

— Eu to com fome — Âmbar reclama irritada — Eu quero carne e estou com muita fome — Ela diz para mim em uma ordem antes de sair em direção ao quarto

Eu nunca fui tão feliz por receber uma ordem e surpreendentemente Amren me disse do que Âmbar gostava.

Outra vez o ceticismo me pegou, havia muita comida, mais comida do que até eu conseguia aguentar mas Amren disse que ela comeria sim.

Pude ver Mor e Azriel apostando e Mor precisou pagar Azriel que acertou que ela comeria tudo e quando eu digo tudo é literalmente tudo, não sobrou nem uma migalha da comida.

Amren era a única que parecia conhecer a garota, a única que não ficou confusa quando sua voz saiu grossa e duplicada do absolutamente nada, era como se duas pessoas estivessem falando a mesma coisa ao mesmo tempo, em sincronia.

Amren era a única que entendeu o que Nefarium significa, a única que não ficou surpresa com os olhos dela quando piscaram entre prata e a cor Âmbar e a única que não ficou tão surpresa quanto eu quando Âmbar se deitou no meu colo e dormiu instantaneamente.

Ela se deita com a sua cabeça em meu ombro, suas mãos em meu peito e as pernas pequenas dobradas em cima da minha perna, encolhida em cima de mim.

Gosto de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sentir o choque que percorre todo meu corpo quando ela está junto a mim e enquanto todos conversavam eu não conseguia prestar atenção em mais nada além da beleza que tinha a mulher em meus braços.

A corte de asas e tempestade | Cassian Onde histórias criam vida. Descubra agora