━━━━❰・❉・❱━━━━
L I L I A NEra mais um dia cansativo na minha vida. Desde pequena, sempre vivi em Londres com meus pais e meu irmão. Mas, depois que meu pai foi mandado para a guerra, muito mudou. Lembro-me de quando tínhamos uma casa bonita, com risos felizes ecoando pelos corredores. Meu pai era o trabalhador incansável, sempre cheio de histórias e energia. Minha mãe, uma figura amorosa que dava tudo de si para nos fazer felizes. E meu irmão mais velho, fiel protetor, sempre disposto a me ajudar, mesmo quando as coisas começaram a ficar difíceis.
Quando meu pai voltou da guerra, trouxe consigo uma parte de seu corpo e de sua alma que jamais recuperaria. Sem uma das pernas, ele se sentou em uma cadeira, e sua presença tornou-se mais silenciosa. As suas histórias foram subtituídas por um silêncio pesado e as lembranças se encheram de pressão e dor para todos nós. A casa ainda era nossa, mas as risadas eram agora interrompidas pelo sussurro do sofrimento.
Meu irmão, com apenas 18 anos, começou a trabalhar para ajudar a encher as dispensas da casa. Minha mãe, antes uma dona de casa dedicada, tornou-se uma guerreira da sobrevivência, fazendo pequenos serviços como passar roupa e cuidar de crianças na vizinhança. E eu, apenas uma estudante, me via presa entre o desejo de ajudar minha família e a necessidade de me concentrar nos estudos.
Mas isso ainda não era possível e hoje, como todos os dias, eu pegava o comboio para a escola. A nossa escola era só para meninas e ficava de frente para uma escola só para meninos, um paradoxo que sempre me intrigava. Se a ideia era manter as meninas longe dos meninos, por que criar essas instituições frente a frente?
Enquanto descia as escadas da estação, fui brusca e rapidamente empurrada por alguém. Olhei para frente e então o vi. Um rapaz que já havia visto antes, usando o uniforme que indicava que sua escola era aquela em frente a minha. Seus cabelos curtos e negros balançavam conforme ele se movia, e seus olhos castanhos eram familiares e penetrantes, uma intensidade que me deixou um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝑔𝒶𝓏𝑒 ʚ ᴇᴅᴍᴜɴᴅ ᴘᴇᴠᴇɴꜱɪᴇ
FanfictionLilian é uma jovem destemida e cheia de curiosidade, que um dia enquanto ia para a escola, juntamente com os irmãos Pevensie - Peter, Susan, Edmund e Lucy - ela é enviada para Nárnia e descobre que o reino que uma vez os irmãos libertaram agora está...