━━━━❰・❉・❱━━━━
L I L I A NEstávamos agora escondidos atrás de árvores cortadas, uma visão assustadora diante de nós. Os Telmarinos se preparavam para uma possível guerra, e a tensão no ar era palpável. Eu comecei a temer que Nárnia não fosse tão seguro assim.
— Talvez, afinal, este caminho não fosse a melhor opção — Susan suspirou, e eu concordei sem hesitar. O medo começava a me consumir, e era difícil ignorar a situação à nossa frente.
— Prefiro enfrentar a queda do que a morte certa aqui — resmunguei, um aperto no peito me lembrando que a vida não era um conto de fadas.
— Vamos então — Peter disse, firme em sua determinação.
Trumpkin foi o primeiro a sair de fininho, e nós o seguimos, voltando para dentro do bosque com cuidado para não sermos vistos. Eu ia logo atrás de Lucy, e Edmund estava atrás de mim, sua mão segurando o punho da espada, pronta para qualquer eventualidade. A sensação de estar cercada por tantas pessoas dispostas a lutar era reconfortante, mas eu era a única que não tinha nada para me defender.
— Então, como aprendeste a lutar com espada? — perguntei a Edmund, sem conseguir conter a curiosidade e a admiração.
Ele sorriu de uma forma que iluminou seus olhos.
— Assim que cheguei a Nárnia, entrei numa guerra. Quase morri, mas depois foram anos de preparação, e me tornei um dos melhores.
— Susan também parece ser muito boa com o arco e flecha — comentei, tentando mudar o foco da conversa, admirando a coragem dela.
— Ela realmente é. Ela adora aquilo — Edmund confirmou, e seu sorriso se alargou. — Também vais ser boa em algo, mas de qualquer forma, estou aqui para te proteger.
— Não vais estar sempre aqui — susurrei, a verdade de suas palavras pesando em mim. — Preciso aprender a defender-me sozinha.
Edmund hesitou por um momento antes de dar um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝑔𝒶𝓏𝑒 ʚ ᴇᴅᴍᴜɴᴅ ᴘᴇᴠᴇɴꜱɪᴇ
FanfictionLilian é uma jovem destemida e cheia de curiosidade, que um dia enquanto ia para a escola, juntamente com os irmãos Pevensie - Peter, Susan, Edmund e Lucy - ela é enviada para Nárnia e descobre que o reino que uma vez os irmãos libertaram agora está...