━━━━❰・❉・❱━━━━
L I L I A NFaziam alguns momentos desde que Ed me havia tirado da caverna e agora estávamos caminhando em direção a algo que eu não fazia a mínima ideia do que fosse. Ele me chamou com uma empolgação que não podia ser ignorada, e, curiosa, decidi segui-lo sem hesitar. A ansiedade pela guerra ao nosso redor ainda pulsava em meu peito, mas eu estava prestes a descobrir um novo mundo.
À medida que caminhávamos, notei como a cor da grama mudava. O verde mais escuro foi se transformando em um tom mais claro e vibrante, refletindo uma vida efervescente ao nosso redor. Chegamos a uma clareira, repleta de grandes árvores que pareciam se erguer do chão, como se todo o céu tivesse se reunido ali. Flores roxas estavam espalhadas por todo o lugar, e apesar de não saber exatamente que tipo de árvore era aquela ou quais flores eram, a beleza daquela cena quase mágica me deixou sem palavras. O chão estava coberto de grama verde, salpicada com pequenas flores brancas e trevos, em um cenário de encantar qualquer coração.
— Wow! — exclamei, com a boca aberta de admiração enquanto olhava para tudo à minha volta.
Ed sorriu, um brilho de satisfação em seus olhos, mas então seu sorriso esmaeceu um pouco.
— Sei que não é o melhor momento para sairmos. Estamos em meio a uma guerra, e podemos ser atacados a qualquer momento. Mas também sei que é a tua primeira vez no meio disso tudo, e sei o quão assustador pode ser. — Ele pegou minha mão, um gesto que me trouxe uma onda de conforto. — Por isso, como estás? — ele perguntou, seu olhar fixo no meu.
— Assustada — admiti honestamente, sentindo o peso da realidade novamente. — Sei que você e Peter me disseram que se estou aqui é por algum propósito, mas eu sou insignificante. Até agora, o máximo que fiz foi cair.
— Isso não é verdade, Lili. — Ele me interrompeu, sua voz firme.
— Então fala algo importante que eu já fiz? — O olhei, desafiando-o. A insegurança ainda pesava em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝑔𝒶𝓏𝑒 ʚ ᴇᴅᴍᴜɴᴅ ᴘᴇᴠᴇɴꜱɪᴇ
FanfictionLilian é uma jovem destemida e cheia de curiosidade, que um dia enquanto ia para a escola, juntamente com os irmãos Pevensie - Peter, Susan, Edmund e Lucy - ela é enviada para Nárnia e descobre que o reino que uma vez os irmãos libertaram agora está...