Sea
No meu quarto, eu estava consumido por um profundo e implacável anseio por Jimmy. A passagem do tempo só havia intensificado o vazio que roía meu coração. As memórias daquela noite fatídica permaneciam como um espectro assustador.
Cada dia que passava parecia uma eternidade. Eu não conseguia me livrar da sensação incômoda de que Jimmy guardava ressentimento em relação a mim por tudo o que aconteceu. Minha mente era um mar tumultuado de arrependimento e eu lutava com as consequências de minhas ações.
Repassei os eventos daquela noite em minha mente, cada detalhe gravado com dolorosa clareza. Parecia a coisa mais natural do mundo baixar a guarda, deixar nossos lábios se encontrarem e nossos corpos se entrelaçarem. Mas agora, eu queria ter tido a previsão para evitar que tudo isso acontecesse.
Enquanto eu estava deitado na minha cama, olhando para o teto, eu continuava me culpando. Eu deveria ter sido mais consciente das potenciais consequências. Eu deveria ter impedido Jimmy de me beijar, de me tocar, mesmo que cada fibra do meu ser quisesse aquilo. Eu deveria ter sabido que aquilo era um erro, e que Jimmy se arrependeria.
Lágrimas brotaram em meus olhos, enquanto eu ponderava a magnitude de minhas ações. Sinto muita falta de Jimmy... e parecia uma dor física em meu peito.
🍁
No dia seguinte
Enquanto eu estava atrás de uma parede no refeitório, meus olhos estavam fixos naquele a quem eu tinha injustiçado, aquele que parecia ficar mais distante de mim a cada dia que passava, Jimmy. Ele estava sentado junto com seus amigos, em sua mesa habitual.
Respirei fundo e tentei reunir coragem para me aproximar dele, pedir desculpas pelo que fiz e lhe entregar a comida que fiz especialmente para ele. Mas a dúvida me atormentava. E se ele rejeitasse meu pedido de desculpas? E se ele dissesse na minha cara o quanto me odeia? O medo de suas palavras me paralisou, me deixando imóvel onde eu estava.
A voz de Earth de repente interrompeu meus pensamentos, me assustando. - Ei, o que você está fazendo aqui?
- Ah, oi, Phi! - respondi, lhe dando um sorriso estranho enquanto ajustava meus olhos apressadamente.
Earth sorriu. - Você está com fome? Vamos comer alguma coisa.
- Está tudo bem. Não estou com fome. - murmurei.
Sem se deixar intimidar, Earth insistiu gentilmente. - Vamos, Sea. Será bom fazer uma pausa e comer alguma coisa.
Antes que eu pudesse oferecer mais algum protesto, Earth apertou minha mão e me guiou em direção à entrada do refeitório. Meus olhos cairão ao chão, pois a proximidade atraiu os olhares curiosos dos espectadores.
- Earth, aqui! - um dos amigos de Earth gritou, nos convidando para nos juntarmos a eles.
- Olá, pessoal. Sea vai se juntar a nós hoje.
Ofereci um educado "Sawadkrap, Phi" para eles, e logo percebi que a mesa deles estava situada perto da mesa de Jimmy. Os olhos de Jimmy, frios e distantes, brevemente se encontraram com os meus, mas depois de um tempo, ele desviou os olhos e continuou a conversar com seus amigos.
Earth puxou uma cadeira ao seu lado, sinalizando para que eu me sentasse. Enquanto eu me acomodava no assento, os amigos de Earth me cumprimentaram com um largo sorriso no rosto.
Earth iniciou as apresentações, garantindo que todos estivessem familiarizados. - Estes são First, Khao, Tay e New. - ele disse apontando para cada um de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu nome
FanfictionJimmy Jirataphol sempre foi o tipo de pessoa que gostava de ficar com pessoas diferentes a cada semana. Era a sua maneira de manter as coisas emocionantes e evitar qualquer tipo de apego emocional. No entanto, havia uma pessoa que parecia imune ao s...